Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 - 15h41
Durante caminhada pelas ruas e avenidas de Colorado do Oeste, na manhã desta quinta-feira (05), visitando o comércio e cumprimentando empresários e a população, o candidato a governador João Cahulla reafirmou que a sua futura administração será parceira dos empreendedores, trabalhando para que os investimentos possam gerar empregos e renda para Rondônia. “Na gestão Cahulla e Cassol, o tratamento com o empresariado foi diferente do de anos anteriores, quando a pressão sobre comerciantes e empresários era uma rotina. Aumentamos a arrecadação sem ser necessário o uso ostensivo de força, pois quem trabalha correto precisa ser respeitado e tratado como parceiro”, disse Cahulla.
Segundo o candidato, o papel do Governo deve ser o de promover as condições de trabalho para a iniciativa privada, oferecendo incentivos, infra-estrutura, criando as condições para o desenvolvimento de Rondônia. “Vamos estabelecer um canal de diálogo direto com os segmentos empresarias e vamos investir para que a nossa economia continue forte e gerando as oportunidades que a nossa população precisa”, observou.
O candidato estava acompanhado do candidato ao Senado, Ivo Cassol, e do candidato a deputado estadual, Ezequiel Neiva, e do prefeito de Colorado, Anedino da Farmácia, junto com o vice-prefeito Josemar Beatto, entre outras autoridades. A área central da cidade foi percorrida pelos candidatos. Nas ruas, Cahulla recebeu o apoio e o incentivo para que a sua campanha continue firme, levando uma mensagem positiva para toda a população. “Atuei como vice-governador e depois como governador sempre trabalhando nos municípios, sempre percorrendo as cidades, ouvindo as pessoas e lideranças. Na campanha, estou indo a cada lugar para olhar nos olhos das pessoas e reafirmar que vamos trabalhar para Rondônia avançar ainda mais”, observou.
Dando continuidade em sua agenda de campanha, Cahulla comandaria na noite desta quinta dois grandes comícios, um em Cabixi e outro em Colorado. Nesta sexta, o candidato realiza comícios em Corumbiara e Cerejeiras, à noite, e à tarde faz caminhada em Pimenteiras.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)