Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 - 15h41
Durante caminhada pelas ruas e avenidas de Colorado do Oeste, na manhã desta quinta-feira (05), visitando o comércio e cumprimentando empresários e a população, o candidato a governador João Cahulla reafirmou que a sua futura administração será parceira dos empreendedores, trabalhando para que os investimentos possam gerar empregos e renda para Rondônia. “Na gestão Cahulla e Cassol, o tratamento com o empresariado foi diferente do de anos anteriores, quando a pressão sobre comerciantes e empresários era uma rotina. Aumentamos a arrecadação sem ser necessário o uso ostensivo de força, pois quem trabalha correto precisa ser respeitado e tratado como parceiro”, disse Cahulla.
Segundo o candidato, o papel do Governo deve ser o de promover as condições de trabalho para a iniciativa privada, oferecendo incentivos, infra-estrutura, criando as condições para o desenvolvimento de Rondônia. “Vamos estabelecer um canal de diálogo direto com os segmentos empresarias e vamos investir para que a nossa economia continue forte e gerando as oportunidades que a nossa população precisa”, observou.
O candidato estava acompanhado do candidato ao Senado, Ivo Cassol, e do candidato a deputado estadual, Ezequiel Neiva, e do prefeito de Colorado, Anedino da Farmácia, junto com o vice-prefeito Josemar Beatto, entre outras autoridades. A área central da cidade foi percorrida pelos candidatos. Nas ruas, Cahulla recebeu o apoio e o incentivo para que a sua campanha continue firme, levando uma mensagem positiva para toda a população. “Atuei como vice-governador e depois como governador sempre trabalhando nos municípios, sempre percorrendo as cidades, ouvindo as pessoas e lideranças. Na campanha, estou indo a cada lugar para olhar nos olhos das pessoas e reafirmar que vamos trabalhar para Rondônia avançar ainda mais”, observou.
Dando continuidade em sua agenda de campanha, Cahulla comandaria na noite desta quinta dois grandes comícios, um em Cabixi e outro em Colorado. Nesta sexta, o candidato realiza comícios em Corumbiara e Cerejeiras, à noite, e à tarde faz caminhada em Pimenteiras.
Fonte: Ascom
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)