Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Em Colorado, Cahulla reafirma que seu Governo será parceiro dos empreendedores



Durante caminhada pelas ruas e avenidas de Colorado do Oeste, na manhã desta quinta-feira (05), visitando o comércio e cumprimentando empresários e a população, o candidato a governador João Cahulla reafirmou que a sua futura administração será parceira dos empreendedores, trabalhando para que os investimentos possam gerar empregos e renda para Rondônia. “Na gestão Cahulla e Cassol, o tratamento com o empresariado foi diferente do de anos anteriores, quando a pressão sobre comerciantes e empresários era uma rotina. Aumentamos a arrecadação sem ser necessário o uso ostensivo de força, pois quem trabalha correto precisa ser respeitado e tratado como parceiro”, disse Cahulla.

Segundo o candidato, o papel do Governo deve ser o de promover as condições de trabalho para a iniciativa privada, oferecendo incentivos, infra-estrutura, criando as condições para o desenvolvimento de Rondônia. “Vamos estabelecer um canal de diálogo direto com os segmentos empresarias e vamos investir para que a nossa economia continue forte e gerando as oportunidades que a nossa população precisa”, observou.

O candidato estava acompanhado do candidato ao Senado, Ivo Cassol, e do candidato a deputado estadual, Ezequiel Neiva, e do prefeito de Colorado, Anedino da Farmácia, junto com o vice-prefeito Josemar Beatto, entre outras autoridades. A área central da cidade foi percorrida pelos candidatos. Nas ruas, Cahulla recebeu o apoio e o incentivo para que a sua campanha continue firme, levando uma mensagem positiva para toda a população. “Atuei como vice-governador e depois como governador sempre trabalhando nos municípios, sempre percorrendo as cidades, ouvindo as pessoas e lideranças. Na campanha, estou indo a cada lugar para olhar nos olhos das pessoas e reafirmar que vamos trabalhar para Rondônia avançar ainda mais”, observou.

Dando continuidade em sua agenda de campanha, Cahulla comandaria na noite desta quinta dois grandes comícios, um em Cabixi e outro em Colorado. Nesta sexta, o candidato realiza comícios em Corumbiara e Cerejeiras, à noite, e à tarde faz caminhada em Pimenteiras.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri

Gente de Opinião Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)