Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Em Ariquemes, Valverde diz que vai governar para toda a população




O candidato a governador pela coligação “Rondônia Melhor para Todos – PT/PSB”, Eduardo Valverde, acompanhado do candidato a vice, Cleiton Roque cumpre extensa agenda de campanha na região de Ariquemes, onde reafirmou o compromisso de governar para todo o Estado, e não apenas para uma região.

Na noite de terça-feira (27/07), Valverde e Cleiton Roque foram ao Parque de Exposições, onde visitaram diversos stands que participam da 27ª Expoari e conversaram com a população, inclusive, ouvindo propostas para o Plano de Governo.

Para Valverde, o setor agropecuário tem uma grande participação no desenvolvimento econômico de Rondônia, e por isso merece uma atenção especial do governo do Estado. “No nosso governo vamos ouvir os produtores rurais, seja o grande pecuarista, seja aqueles que praticam a agricultura familiar. A marca da nossa administração será o diálogo. Assim atenderemos aos anseios da nossa população”, disse Valverde

Ainda em Ariquemes os candidatos a governador e vice participaram de reunião no Diretório Municipal do PT onde foram apresentados para dezenas de filiados e simpatizantes. Além de Valverde e Cleiton, participaram da reunião o candidato a deputado federal Itamar da CUT, a candidata a deputa estadual Epifânia e o candidato a deputado estadual Amauri Guedes.

A candidata a reeleição ao Senado, Fátima Cleide, também participou da atividade e falou da importância em se eleger candidatos da coligação, principalmente se forem levadas em consideração as questões que envolvem a “Ficha Limpa”. “Somos uma coligação composta por candidatos ‘Ficha Limpa’, mesmo alguns tendo cumprindo vários mandatos”, disse Fátima Cleide.

Autora de emendas parlamentares que somaram cerca de R$ 3 milhões investidos em Ariquemes, Fátima Cleide afirmou que o governo petista não distingue cores partidárias, por entender que o Estado deve promover ações municipalistas “já que a população mora no município”, enfatizou.

Na manhã desta quarta-feira (28/07), Eduardo Valverde e Cleiton Roque seguiram para Monte Negro, Campo Novo e Buritis, encerrando o dia na cidade de Jaru.

Em Monte Negro os candidatos fizeram pela manhã uma caminhada pelo centro comercial, oportunidade em que receberam manifestações de apoio de vários comerciantes.

Nos demais Municípios os candidatos também foram recebidos com festa pela população, que vê na aliança PT/PSB uma esperança de dias melhores para a população de Rondônia.

Fonte: Arnaldo Martins
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)