Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Em Ariquemes, Valverde diz que vai governar para toda a população




O candidato a governador pela coligação “Rondônia Melhor para Todos – PT/PSB”, Eduardo Valverde, acompanhado do candidato a vice, Cleiton Roque cumpre extensa agenda de campanha na região de Ariquemes, onde reafirmou o compromisso de governar para todo o Estado, e não apenas para uma região.

Na noite de terça-feira (27/07), Valverde e Cleiton Roque foram ao Parque de Exposições, onde visitaram diversos stands que participam da 27ª Expoari e conversaram com a população, inclusive, ouvindo propostas para o Plano de Governo.

Para Valverde, o setor agropecuário tem uma grande participação no desenvolvimento econômico de Rondônia, e por isso merece uma atenção especial do governo do Estado. “No nosso governo vamos ouvir os produtores rurais, seja o grande pecuarista, seja aqueles que praticam a agricultura familiar. A marca da nossa administração será o diálogo. Assim atenderemos aos anseios da nossa população”, disse Valverde

Ainda em Ariquemes os candidatos a governador e vice participaram de reunião no Diretório Municipal do PT onde foram apresentados para dezenas de filiados e simpatizantes. Além de Valverde e Cleiton, participaram da reunião o candidato a deputado federal Itamar da CUT, a candidata a deputa estadual Epifânia e o candidato a deputado estadual Amauri Guedes.

A candidata a reeleição ao Senado, Fátima Cleide, também participou da atividade e falou da importância em se eleger candidatos da coligação, principalmente se forem levadas em consideração as questões que envolvem a “Ficha Limpa”. “Somos uma coligação composta por candidatos ‘Ficha Limpa’, mesmo alguns tendo cumprindo vários mandatos”, disse Fátima Cleide.

Autora de emendas parlamentares que somaram cerca de R$ 3 milhões investidos em Ariquemes, Fátima Cleide afirmou que o governo petista não distingue cores partidárias, por entender que o Estado deve promover ações municipalistas “já que a população mora no município”, enfatizou.

Na manhã desta quarta-feira (28/07), Eduardo Valverde e Cleiton Roque seguiram para Monte Negro, Campo Novo e Buritis, encerrando o dia na cidade de Jaru.

Em Monte Negro os candidatos fizeram pela manhã uma caminhada pelo centro comercial, oportunidade em que receberam manifestações de apoio de vários comerciantes.

Nos demais Municípios os candidatos também foram recebidos com festa pela população, que vê na aliança PT/PSB uma esperança de dias melhores para a população de Rondônia.

Fonte: Arnaldo Martins
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo

A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara

A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte

Novo modelo vai agilizar aprovação de obras em Porto Velho a partir de 2026

Novo modelo vai agilizar aprovação de obras em Porto Velho a partir de 2026

A Prefeitura de Porto Velho adotará, a partir de 2026, um novo modelo de licença de obras para construções unifamiliares, com emissão automática do al

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Gente de Opinião Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)