Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Em Ariquemes, Fátima diz que o PT tem o melhor projeto político para mudar RO



Durante ato político em Ariquemes, na noite de terça-feira (27), a senadora Fátima Cleide (PT/RO), candidata à reeleição, disse que o PT apresenta o melhor projeto político e os melhores candidatos para mudar o cenário político de Rondônia e transformá-lo em estado melhor para todos.

O candidato a governo Eduardo Valverde (PT), o vice Cleiton Roque (PSB) e o candidato a deputado federal JoãoBecker (PT) também estiveram presentes no ato, promovido pelo candidato a deputado federal Tácito Pereira, candidato a deputado estadual Amaury Guedes e candidata a deputada estadual Epifânia Barbosa. Cerca de 200 pessoas participaram do encontro, realizado na sede do diretório do partido.

De acordo com a senadora, a coligação ‘Rondônia Melhor para Todos’ (PT-PSB) tem a melhor nominata, com candidatos ficha limpa, que vão ao encontro do povo e podem olhar na cara de cada eleitor, pois não têm o que esconder.

Ainda na noite de terça-feira, Fátima, Valverde e os candidatos proporcionais participaram da inauguração do comitê do candidato a deputado federalItamar da CUT e do candidato Amaury Guedes. Além do material de propaganda dos candidatos, o comitê reunirá material e informações sobre os candidatos majoritários do partido.


Fonte: Mara Paraguassu
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)