Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleitos de Candeias do Jamari são diplomados


Eleitos de Candeias do Jamari são diplomados - Gente de Opinião

Os eleitos de Candeias do Jamari foram considerados aptos pela Justiça Eleitoral rondoniense, às 16 horas da última quarta-feira (12), no auditório do Tribunal Regional Eleitoral, em Porto Velho. A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral da 24ª Zona Eleitoral, José Antônio Robles.

A diplomação reconheceu como aptos os nove vereadores eleitos e o prefeito Osvaldo Sousa, reeleito, tendo como vice-prefeito Francisco Sobreira Soares.

Em seu discurso de abertura da sessão solene, o juiz Antônio Robles lembrou aos que vão comandar os destinos de Candeias do Jamari, Executivo e Legislativo, que ambos trabalhem pelo povo, com o mesmo empenho da campanha e cumpram com suas promessas. “Os senhores serão governantes de todos e precisam trabalhar em parceria, visando o bem estar da população candeiense, olhando para todos com olhar de esperança, o que motivou a campanha de cada um”, observou o magistrado, lembrando sobre os direitos e deveres de cada um.

Na oportunidade, o vereador mais votado Neilton Santos falou em nome dos demais vereadores, prometendo honrar cada voto em prol da população candeiense. “Prometo trabalhar pela bem da nossa cidade, trabalhar pelo bem do povo de Candeias do Jamari. Todos vocês tenham a certeza que vou honrar essa vitória. Agradeço por tudo aos meus amigos, familiares, correligionários, a todos os munícipes candeienses”, ressaltou Neilton.

Por sua vez, o prefeito reeleito Dinho Sousa agradeceu e parabenizou ao juiz eleitoral e demais funcionários do TRE, frisando sobre a responsabilidade de administrar uma cidade. Agradeceu a todos em nome do sobrinho e ex-deputado federal Lindomar Garçon que também prestigiou a solenidade.

Na solenidade festiva foram diplomados: o prefeito Dinho Sousa, o vice-prefeito, Francisco Sobreira. Os vereadores Neilton Bento, Benjamim Pereira, Júnior Silva, Carlos Cezar, Lúcio Leonardo, Miguel Sena, Claudiomar Souza e Antônio Ferreira Brito.

Fonte: Marlene Mattos

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam