Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleita rainha da 31ª Expojipa


 

Eleita rainha da 31ª Expojipa  - Gente de Opinião

Foi realizado no último sábado (26), na casa de shows Caipirão Country o baile para escolha da Rainha da 31ª Expojipa. Dezenove meninas concorriam ao título.

Uma equipe de jurados foi responsável pela escolha. Os requisitos básicos foram: simpatia, elegância e desenvoltura na passarela.

A estudante Aline Cabral de Lima de 18 anos foi eleita a Rainha da Expojipa com 255 pontos, sendo eleitas na sequência, Simone da Silva Fernandes- 1ª Princesa da Expojipa (252 pontos) e Letícia Capatto- 2ª Princesa (228 pontos)

Também foram eleitas a rainha do rodeio e as princesas. Priscila da Silva Cabral foi eleita a Rainha do Rodeio (254 pontos), Histella Jeniffer Aguiar, 1ª Princesa do Rodeio (226 pontos) e Luana dos Santos Mariano, 2ª Princesa (225 pontos)

O baile foi organizado pelos promoters PJ e Léo e pela Agência de Modelos Cini. A animação da festa ficou por conta da dupla César Lima e Júnior e pelo DJ Márcio.

A Expojipa este ano vai acontecer de 10 a 18 de julho, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. O passaporte para os nove dias de festa custa 80 reais. Quem adquiri-lo terá direito a concorrer a duas caminhonetes S-10 Flex Power, um Fiat Uno e um Gol 0Km. A Associação Rural de Rondônia colocou a disposição da comunidade cerca de 100 pontos de venda espalhados por toda cidade.

Na programação oficial da Expojipa, constam leilões, exposição de animais, rodeio e shows com a dupla Bruno e Marrone (10), Luan Santana (15), Cláudia Leitte (16) e Amado Batista (17).

Os ingressos avulsos serão vendidos apenas na bilheteria do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Para as noites que acontecem os shows nacionais os ingressos custarão 30 reais, na segunda-feira solidária, dia (12) três reais e para as demais noites, os ingressos individuais poderão ser adquiridos ao preço de 10 reais.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce