Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ELEIÇÕES 2010: Tarilândia adere ao 45 em reunião com Expedito Júnior



Em Tarilândia, distrito jaruense, onde estiveram reunidas lideranças do PSDB com a população, foram filiadas mais de 150 pessoas no último domingo. Acompanhando o pré-candidato da sigla tucana ao Governo do Estado, Expedito Júnior,estiveram o pré-candidato ao Senado Agnaldo Muniz (PSC), o presidente regional da sigla, Hamilton Casara, lideranças locais e populares, que fizeram suas filiações. Entre as lideranças presentes que estiveram reunidas na residência de Luiz Alves, a ex-prefeita de Jaru, Stella Mari Martoni (PR), os vereadores Edivando Regis e Celso Rosa –ambos do PSC-, vereador de Governador Jorge Teixeira, Beto Companheiro, chefe de Gabinete Antonio Pereira Cabral, o Tonhão, secretário adjunto municipal de Agricultura de Jaru, Manassés Rosa, entre outras lideranças. 

O pré-candidato ao Governo, Expedito Júnior, disse que em todo Estado o PSDB tem demonstrado sua força e que o resultado de filiações em Tarilândia em um único dia é mais uma confirmação disso. Para Expedito, a questão ambiental é um dos temas que mais precisa ser debatido com a população local e que as decisões tem de ser levadas do Estado para o governo federal, que hoje faz o inverso, colocando suas decisões à força em Rondônia, prejudicando toda a população. 

A mesma visão tem Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado, que defende uma maior participação em todas as decisões que envolvam a população de Rondônia. Para Agnaldo Muniz, para que isso ocorra é fundamental que a classe política rondoniense faça a sua parte, como representante dos rondonienses. 

Com o dia de filiações em Tarilândia, onde as pessoas fizeram suas filiações no ato da reunião com todos os documentos pessoais em mãos, o PSDB completa quase 2.500 filiações no fim de semana, depois das filiações em Porto Velho (na sexta-feira no bairro Caladinho) e em Ji-Paraná, onde foram feitas aproximadamente duas mil filiações. 

Fonte: Roni Carvalho

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento