Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 - 10h36
.jpg)
A caravana do PDT tendo à frente o vice-presidente da Executiva Regional e suplente de senador, Ruy Parra Motta, esteve reunida com lideranças do partido, no município de Rio Crespo, na tarde da última quarta-feira. A reunião teve como pauta a organização do partido no município, possíveis alianças para as eleições desse ano, e principalmente, o fortalecimento da pré-candidatura do senador Acir Gurgacz ao Governo do Estado de Rondônia.
No início da reunião, o vereador Juliano Lima Caldas ( PDT) fez um breve relato sobre a situação do PDT em Rio Crespo no que foi complementado pelas lideranças locais presentes. Ruy Motta fez um balanço de como está o PDT nacional e estadual e assegurou que a pré-candidatura do senador Acir Gurgacz ao Governo do Estado é algo irreversível, no que foi apoiado pelos presentes.
As lideranças locais foram unânime na solicitação da possível visita do senador Acir Gurgacz ao município de Rio Crespo. Ruy Motta disse que iria fazer a solicitação ao parlamentar e assim que tivesse uma posição entraria em contado para informar da data.
Outro ponto discutido na reunião foi quanto as possíveis coligações do PDT com vistas a eleição majoritária de 2010.
Encerrando, o vereador Juliano Lima Caldas, agradeceu a presença da Executiva Regional do PDT no município de Rio Crespo e pediu apoio para fortalecer o Partido na região. Ruy Motta comprometeu-se em ajudar no que for possível, colocando-se a disposição para colaborar na organização da formação da Executiva Provisória do PDT de Rio Crespo quando já foi marcada uma reunião para o próximo dia 17 com esse objetivo.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho
Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho
Na manhã desta terça-feira (3), a Justiça de Rondônia determinou o cumprimento de sentença contra os responsáveis por um estabelecimento comercial do

Curumim Folia 2026 valoriza inclusão, cultura e lazer para crianças e famílias de Porto Velho
O Curumim Folia 2026 valorizou a importância da inclusão do público infantil na programação oficial do Carnaval de Porto Velho (Béra Folia), criando m
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)