Sábado, 7 de agosto de 2010 - 08h01
Uma grande reunião marcou o lançamento da campanha do candidato a deputado estadual Edvaldo Soares em Ji-Paraná. Presentes dentre os amigos de Edvaldo Soares, estavam Confúcio Moura, Prefeitos do PMDB, secretários municipais, os deputados Natan Donadon e Marinha Raupp e os senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp. Os voluntários e lideranças responsáveis pela reunião, comemoraram as mais de mil pessoas presentes e, lançaram oficialmente a campanha
do jornalista e apresentador de televisão Edvaldo Soares a deputado estadual. “Estamos felizes com o grande número de pessoas que vieram somar conosco nesta luta e vamos a partir de agora colocar, de fato, a campanha de nosso amigo nas ruas”, garante Amauri Benedito, amigo do candidato. Confiante, Edvaldo Soares agradeceu os presentes, disse estar preparado para representar os rondonienses na Assembléia e compartilhou algumas metas como, extensão do Hospital do Câncer de Barretos em Rondônia. “Estarei em Barretos no próximo dia vinte para garantir aos diretores daquele hospital que eles tem e terão representante em Rondônia”, revelou Edvaldo. Ele se emocionou ao assistir um vídeo feito por centenas de amigos contanto um pouco de sua vida. “Lindo. Obrigado”, resumiu.
Confúcio Moura – O candidato a governador pelo PMDB, Confúcio Moura, deixou claro que veio para declarar apoio a Edvaldo e que estará presente em Ji-Paraná e que tem compromisso com o Coração do estado. “Meu vice é daqui e faremos de Ji-Paraná um exemplo de parceria e administração. Para isso preciso do Edvaldo Soares deputado bem votado. Forte. Em primeiro lugar em Rondônia”.
Airton e Acir Gurgacz – O senador Acir Gurgacz testemunhou o excelente trabalho de Edvaldo Soares na TV e seu tio, Airton, candidato a vice de Confúcio foi enfático, “estamos com você Edvaldo”.
Marinha e Valdir Raupp – a deputada federal Marinha Raupp contou trechos da história de Edvaldo e revelou sua admiração por ele. O senador Raupp também aproveitou seu discurso para afirmar que deseja ver Edvaldo Soares deputado estadual. “Sempre admirei o seu trabalho e sei que você está preparado para ser o mais brilhante deputado de Rondônia”.
Além de autoridades políticas, centenas de lideranças eclesiásticas e civis declinaram apoio a Edvaldo. Representantes de Jaru, Theobroma, Ariquemes, Urupá, Alvorada, Presidente Médici, Cacoal, Pimenta Bueno, Parecis, Primavera e Porto Velho, vieram falar dos grupos de apoio em outros municípios pro Edvaldo.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho
A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz
O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Prefeitura de Porto Velho define calendário de feriados e pontos facultativos de 2026
A Prefeitura de Porto Velho publicou o Decreto nº 21.691, de 30 de dezembro de 2025, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do

A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o
Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)