Quarta-feira, 4 de agosto de 2010 - 11h02
CTB formaliza apoio à reeleição do senador do PMDB e orienta sindicatos aliados
Com a presença de seu presidente nacional em exercício, Nivaldo Santana, a Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) formalizou apoio à reeleição do senador Valdir Raupp. A tomada de posição foi anunciada no último sabado, durante o I Encontro Estadual de Sindicalistas, que reuniu no Teatro Banzeiros, em Porto Velho, cerca de cem lideranças sindicais de onze municípios.
Ex-deputado estadual por três mandatos em São Paulo, Nivaldo Santana, que representa aclasse dos urbanitários, endossou a decisão da regional da CTB emRondônia, por considerar “a forma respeitosa e interessada com que o senador recebe as lideranças sindicais em seu gabinete em Brasília, além de ter se posicionado sempre a favor da luta das centrais sindicais”.
O presidente da regional da CTB em Rondônia, Francisco Batista ‘Pantera’, disse que o encontro serviu para reforçar a posição política da Cetral nas eleições deste ano, com a orientação de voto em Dilma Roussef, para presidente e no senador Valdir Raupp, para o Senado.
“Entendemos que o senador Valdir Raupp tem compromisso com a luta dos trabalhadores brasileiros e merece prosseguir com seu mandato para que possamos ter mais uma voz aliada no Senado”, avalisou Francisco Pantera.
Fonte: Altair Medeiros
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados
A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)