Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleiçóes 2010: Raupp recebe apoio de central sindical



CTB formaliza apoio à reeleição do senador do PMDB e orienta sindicatos aliados

Com a presença de seu presidente nacional em exercício, Nivaldo Santana, a Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) formalizou apoio à reeleição do senador Valdir Raupp. A tomada de posição foi anunciada no último sabado, durante o I Encontro Estadual de Sindicalistas, que reuniu no Teatro Banzeiros, em Porto Velho, cerca de cem lideranças sindicais de onze municípios.

Ex-deputado estadual por três mandatos em São Paulo, Nivaldo Santana, que representa aclasse dos urbanitários, endossou a decisão da regional da CTB emRondônia, por considerar “a forma respeitosa e interessada com que o senador recebe as lideranças sindicais em seu gabinete em Brasília, além de ter se posicionado sempre a favor da luta das centrais sindicais”.

O presidente da regional da CTB em Rondônia, Francisco Batista ‘Pantera’, disse que o encontro serviu para reforçar a posição política da Cetral nas eleições deste ano, com a orientação de voto em Dilma Roussef, para presidente e no senador Valdir Raupp, para o Senado.

“Entendemos que o senador Valdir Raupp tem compromisso com a luta dos trabalhadores brasileiros e merece prosseguir com seu mandato para que possamos ter mais uma voz aliada no Senado”, avalisou Francisco Pantera.


Fonte: Altair Medeiros

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam