Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Raupp diz a Alvorada que vai continuar lutando por região



Entusiasmado com a multidão de pessoas que foi ao comício da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMPD, PDT, PCdoB, DEM e PRTB)', na noite deste domingo (26), em Alvorada do Oeste, o senador e candidato, sob o número 151, à reeleição Valdir Raupp (PMDB) garantiu que continuará trabalhando em Brasília para conseguir a liberação de recursos federais para a região da BR-429, em especial para o município.

Ao discursar, o senador Valdir Raupp enumerou diversas obras realizadas com os recursos federais provenientes de emendas parlamentares que ele e a deputada federal Marinha Raupp colocaram no orçamento da União. Em Alvorada, por exemplo, lembrou os recursos para asfalto, para instalação de biblioteca, construção do teatro, iluminação pública, ginásio, praças, quadras, creches e para a pavimentação da BR 429.

“Ao ser indicado relator do orçamento da União, no ano de 2008, aproveitei a oportunidade para colocar os recursos necessários a pavimentação da BR 429, num momento que alguns órgãos do governo resistiam colocando-se contrários a obra. Foi uma luta árdua, minha e da deputada Marinha Raupp. Mas hoje a pavimentação é uma realidade”, relatou.

O senador Valdir Raupp disse ainda que, de agora a diante, a batalha será para levar o linhão de Ji-Paraná aos municípios da BR-429, de modo que se possa contar com uma energia elétrica boa e suficiente para desenvolver a região.

“Não tenho dúvida de que conseguiremos trazer o linhão até esses municípios. Alvorada, São Miguel, São Francisco e Costa Marques necessitam de uma energia abundante e contínua para que possam desenvolver suas aptidões econômicas. Vamos conseguir com a ajuda de Confúcio Moura e de Marinha Raupp”, comprometeu-se.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce