Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ELEIÇÕES 2010: PSDC discute pré-candidatura em Cujubim


  

A Executiva Municipal do PSDB de Cujubim começou nesta quinta-feira (24) a amadurecer proposta de uma pré-candidatura a Assembleia Legislativa. O presidente regional da legenda no Estado, Edgard do Boi, esteve no município traçando com as lideranças da região a estratégia partidária para as eleições de outubro. 

O encontro contou com a participação dos militantes partidários Fabiano, Ivan e lideranças do partido. Eles traçaram o cenário político local e decidiram que a legenda terá mesmo um representante da região disputando uma cadeira na Assembleia. “A decisão da candidatura está nas mãos da Executiva Municipal, que terá toda a liberdade para indicar o nome”, afirmou Edgard, que neste final de semana estará visitando os municípios de Ji-Paraná, Cacoal e Jaru. 

Na semana passada, Edgard reuniu a militância nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. “Em Nova Mamoré, o partido está estruturado e lançará o vereador Isaias Fernandes para concorrer a uma vaga ao cargo de deputado estadual”, disse. 

Além de estabelecer pré-candidaturas, o encontro nos diretórios municipais está servindo para a militância traçar o cenário da política estadual e eventuais composições rumo ao governo do Estado, Senado Federal, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. 

Fonte: Ascom PSDC

Gente de OpiniãoSexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

Gente de Opinião Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)