Sexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ELEIÇÕES 2010: PSDC discute pré-candidatura em Cujubim


  

A Executiva Municipal do PSDB de Cujubim começou nesta quinta-feira (24) a amadurecer proposta de uma pré-candidatura a Assembleia Legislativa. O presidente regional da legenda no Estado, Edgard do Boi, esteve no município traçando com as lideranças da região a estratégia partidária para as eleições de outubro. 

O encontro contou com a participação dos militantes partidários Fabiano, Ivan e lideranças do partido. Eles traçaram o cenário político local e decidiram que a legenda terá mesmo um representante da região disputando uma cadeira na Assembleia. “A decisão da candidatura está nas mãos da Executiva Municipal, que terá toda a liberdade para indicar o nome”, afirmou Edgard, que neste final de semana estará visitando os municípios de Ji-Paraná, Cacoal e Jaru. 

Na semana passada, Edgard reuniu a militância nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. “Em Nova Mamoré, o partido está estruturado e lançará o vereador Isaias Fernandes para concorrer a uma vaga ao cargo de deputado estadual”, disse. 

Além de estabelecer pré-candidaturas, o encontro nos diretórios municipais está servindo para a militância traçar o cenário da política estadual e eventuais composições rumo ao governo do Estado, Senado Federal, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. 

Fonte: Ascom PSDC

Gente de OpiniãoSexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes

Defesa Civil de Porto Velho recebe quatro caminhonetes doadas pelo Tribunal de Contas

Defesa Civil de Porto Velho recebe quatro caminhonetes doadas pelo Tribunal de Contas

A Prefeitura de Porto Velho recebeu oficialmente, nesta quarta-feira (2), quatro caminhonetes S10 seminovas doadas pelo Tribunal de Contas do Estado d

Com articulação do governador Marcos Rocha, Ji-Paraná avança rumo à construção de novo terminal aeroportuário

Com articulação do governador Marcos Rocha, Ji-Paraná avança rumo à construção de novo terminal aeroportuário

O governador Marcos Rocha destaca mais um passo rumo à modernização da infraestrutura aeroportuária do terminal do município de Ji-Paraná, com o anú

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d

Gente de Opinião Sexta-feira, 4 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)