Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ELEIÇÕES 2010: PSDB em campanha de filiações na pérola do Mamoré


 
Expedito Junior, Hamilton Casara e João do Vale Neto estiveram no último final de semana nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, onde participaram de uma série de encontros com lideranças locais, discutindo novas filiações. 

Para o presidente do partido, Hamilton Casara, está bem fácil cumprir a meta de filiações, já que o PSDB é uma sigla que tem boa aceitação até por conta dos seus ideais políticos. 

Em Guajará-Mirim, Expedito Junior e comitiva se reuniram com seringueiros, que pediram apoio do partido. “Precisamos resgatar o que perdemos como a produção de borracha, subsídios para a castanha. O índio é reconhecido, o pescador é reconhecido, mas o seringueiro não. Quando nos aposentamos, somos aposentado como agricultor”, disse o presidente da Organização dos Seringueiros de Rondônia, Adão Laia. 

Durante o encontro com os seringueiros, o delegado aposentado João do Vale Neto, lembrou da época em que atuou na região, a cerca de 27 anos, quando já reconhecia o grande trabalho da classe dos seringueiros para o Estado. “É preciso que se crie projetos de políticas públicas para auxiliar os seringueiros a produzir”, disse. 

E n t r e v i s t a s

Expedito Junior, João do Vale e Hamilton Casara ainda participaram de entrevistas nos programas das rádios Educadora e Rondônia. Na oportunidade, Expedito Júnior ainda falou sobre a questão da PEC dos Servidores, assunto que vem sendo muito questionado. “É preciso que todos os servidores interessados saibam de seus direitos”, defendeu.

Fonte: Roni Viana

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce