Porto Velho (RO) terça-feira, 18 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Professora Claudir do Sintero mobiliza Ji-Paraná


 
“Mulheraço” defende a participação da mulher na política

A Professora Claudir do Sintero, candidata a deputada estadual pelo PT, reafirmou a sua liderança feminina ao participar da organização do “Mulheraço”, uma atividade do Partido dos Trabalhadores para chamar a atenção da sociedade para a importância da participação da mulher na política e nas demais atividades sociais e ecEleições 2010: Professora Claudir do Sintero mobiliza Ji-Paraná - Gente de Opiniãoonômicas.

A professora Claudir mobilizou centenas de pessoas, representantes de vários setores da sociedade, e foi às ruas, juntamente com o candidato a governador Eduardo Valverde pela coligação “Rondônia Melhor Para Todos - PT/PSB” e a senadora Fátima Cleide (PT), candidata à reeleição.

Além de confirmar a sua liderança em Ji-Paraná, onde reside há mais de 25 anos, a Professora Claudir divulgou suas propostas de candidata a deputada estadual. Segundo ela, a Assembleia Legislativa precisa da participação feminina, principalmente de pessoas comprometidas com as comunidades.

Claudir é presidente licenciada do Sintero, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação, onde desenvolve uma importante luta em defesa da educação, dos servidores públicos, e de ensino de qualidade.

A Professora Claudir considera que sendo eleita deputada estadual vai poder fazer muito pela pelas pessoas, pois vai propor leis que melhores os serviços públicos como a saúde, a educação, a segurança pública, o apoio aos trabalhadores rurais e aos trabalhadores urbanos.

Sem mandato de deputada Claudir já tem trabalhado muito contra as injustiças sociais. “Sendo deputada vou lutar para a nossa população tenha melhores condições de vida, para que o nosso povo não precise mendigar atendimento nos hospitais públicos, nem passar vergonha nos exames nacionais do MEC. Vamos lutar para que os nossos alunos tenham ensino de qualidade e que possam disputar as vagas na universidade federal”, disse a Professora Claudir.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, dará início nesta terça-feira, 18/01, a campanha de vacinação infantil

Com recurso do Estado, obras de revitalização do asfalto avançam em Porto Velho

Com recurso do Estado, obras de revitalização do asfalto avançam em Porto Velho

A obra de recapeamento asfáltico da avenida Mamoré, uma das principais vias da zona Leste de Porto Velho, está em execução desde dezembro e 4,1 km est

Denúncia do vereador Fogaça ao TCE sobre álcool comprado pela SEMED gera notificações ao prefeito Hildon Chaves

Denúncia do vereador Fogaça ao TCE sobre álcool comprado pela SEMED gera notificações ao prefeito Hildon Chaves

Através de despacho do Conselheiro Relator Valdivino Crispin de Souza, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia estabeleceu diversas notificações co

Secretaria de Saúde promove campanha do Janeiro Roxo

Secretaria de Saúde promove campanha do Janeiro Roxo

Durante todo o mês de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, promove a campanha “Janeiro Roxo”, com objetivo de conscientização, prevenç