Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Professora Claudir do Sintero mobiliza Ji-Paraná


 
“Mulheraço” defende a participação da mulher na política

A Professora Claudir do Sintero, candidata a deputada estadual pelo PT, reafirmou a sua liderança feminina ao participar da organização do “Mulheraço”, uma atividade do Partido dos Trabalhadores para chamar a atenção da sociedade para a importância da participação da mulher na política e nas demais atividades sociais e ecEleições 2010: Professora Claudir do Sintero mobiliza Ji-Paraná - Gente de Opiniãoonômicas.

A professora Claudir mobilizou centenas de pessoas, representantes de vários setores da sociedade, e foi às ruas, juntamente com o candidato a governador Eduardo Valverde pela coligação “Rondônia Melhor Para Todos - PT/PSB” e a senadora Fátima Cleide (PT), candidata à reeleição.

Além de confirmar a sua liderança em Ji-Paraná, onde reside há mais de 25 anos, a Professora Claudir divulgou suas propostas de candidata a deputada estadual. Segundo ela, a Assembleia Legislativa precisa da participação feminina, principalmente de pessoas comprometidas com as comunidades.

Claudir é presidente licenciada do Sintero, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação, onde desenvolve uma importante luta em defesa da educação, dos servidores públicos, e de ensino de qualidade.

A Professora Claudir considera que sendo eleita deputada estadual vai poder fazer muito pela pelas pessoas, pois vai propor leis que melhores os serviços públicos como a saúde, a educação, a segurança pública, o apoio aos trabalhadores rurais e aos trabalhadores urbanos.

Sem mandato de deputada Claudir já tem trabalhado muito contra as injustiças sociais. “Sendo deputada vou lutar para a nossa população tenha melhores condições de vida, para que o nosso povo não precise mendigar atendimento nos hospitais públicos, nem passar vergonha nos exames nacionais do MEC. Vamos lutar para que os nossos alunos tenham ensino de qualidade e que possam disputar as vagas na universidade federal”, disse a Professora Claudir.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam