Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ELEIÇÕES 2010: Presidente do PMN Sandro Moret percorre interior do estado



PRESIDENTE REGIONAL DO PMN SANDRO MORET JUNTAMENTE COM RUBINHO PERCORRE INTERIOR DO ESTADO FORTALECENDO O PARTIDO PARA AS ELEIÇÕES DE 2010


O presidente regional do PMN Sandro Moret juntamente com o Rubinho neste dias 26 e 27 de agosto visitaram varias lideranças de nosso estado de Rondônia e também as executivas municipais do partido. 

ELEIÇÕES 2010: Presidente do PMN Sandro Moret percorre interior do estado  - Gente de OpiniãoEm Cacoal a primeira parada foi na Granja do Donizete da Sucam, onde eles conheceram de perto as instalações modernas deste empreendimento e na oportunidade convidaram para se filiar no PMN e disputar uma cadeira a assembléia legislativa em 2010.

Em JI-Paraná mais uma parada na Santa Casa onde a presidente desta instituição a Senhora Marta falou de seu trabalho a frente da Santa Casa e falou de alguns projetos que ela vai implantar em breve, também visitaram o amigo Edvaldo Soares apresentador da TV Candelária.

Em Presidente Médici a visita foi ao mais novo presidente municipal do partido o apresentador SALIM EVANGELISTA do Sistema Salim de Comunicação que falou dos potenciais de seu município e de sua pré candidatura a deputado federal pelo PMN.

Em Jarú o presidente regional Sandro Moret junto com o Rubinho nomearam o empresário do ramo de auto escolas CAPELINE como novo presidente municipal do partido naquela cidade e anunciaram sua pré candidatura com deputado estadual do PMN.

Em Ministro Andreazza a visita foi ao professor Xavier liderança do município onde falou de seu trabalho na escola e na sua cidade e na oportunidade foi feito uma reunião com muitos jovens que em breve estará assumindo a direção do partido naquele município.

Fonte:Ascom/PMN

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho

A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná

Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho

A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado 2026 para c

Gente de Opinião Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)