Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Prefeito de Castanheiras declara apoio à reeleição de Neodi


 
A atenção especial dedicada pelo deputado estadual Neodi Carlos (PSDC-Machadinho) aos municípios em fase de franco desenvolvimento levou o prefeito de Castanheiras, Alcides do Som (PSDC) a apoiar o projeto de reeleição do presidente da Assembleia Legislativa nas eleições do dia 3 de outubro. O apoio foi oficializado no último sábado (21) durante comício da coligação "Avança Rondônia", no município de Machadinho, base eleitoral de Neodi.

Alcides do Som é o segundo prefeito de Rondônia a declarar apoio à reeleição do deputado estadual - o primeiro foi o prefeito de Buritis, Elson Montes (PR). "O Neodi [deputado Neodi Carlos] é uma pessoa humilde, já foi prefeito por dois mandatos consecutivos, conhece a realidade da nossa região e cumpre compromisso que assume", justificou Alcides. "Por outro lado, mostrou ser um bom administrador. Moralizou a Assembleia e deu maior credibilidade ao parlamento".

Neodi, afirmou Alcides do Som, tem dedicado atenção especial para vários municípios do Estado, independente da cor partidária e ideologia política. "Outro principal motivo que nos levou a declarar apoio ao projeto de reeleição de Neodi foi a atenção dedicada ao homem do campo. Sempre defendeu interesses da classe produtiva. Como prefeito e na atual função de deputado estadual, ele em trabalhado para que o Estado priorize o serviço de recuperação de estradas vicinais em todos os municípios".

Fonte: Marcelo Freire
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam