Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Prefeito de Buritis declara apoio a Neodi


 
A candidatura à reeleição do deputado estadual Neodi Carlos (PSDC-Machadinho) ganhou nesta sexta-feira (13) um importante apoio político. O prefeito de Buritis, Elson Montes (PR), abraçou o projeto de reeleição do parlamentar e justificou sua adesão. "Apesar de sua base eleitoral está localizada no município de Machadinho, Neodi tem dedicado atenção para todos os municípios, independente da cor partidária", justificou.

Montes destacou ainda o trabalho de Neodi no direcionamento de recursos orçamentários, por meio de indicação ao Orçamento do Estado em benefício do município de Buritis, em especial na recuperação de estradas vicinais, permitindo condições de boa trafegabilidade para o escoamento da produção agrícola.

Neodi foi prefeito de Machadinho do Oeste por dois mandatos consecutivos e reconhece as dificuldades enfrentadas pelos municípios, principalmente quando se trata de estradas. "Dentro do possível, sempre procuramos atender todos os prefeitos, independente da ideologia política partidária", afirmou o parlamentar.

Ficha Limpa - No último dia 5, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu por unanimidade o registro de candidatura de Neodi para concorrer à reeleição. Neodi disputa pela terceira vez o cargo de deputado estadual pela coligação "PPS-PSDC".

Fonte: Marcelo Freire



 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sorrisos marcam experiência na Fábrica de Chocolate em Porto Velho

Sorrisos marcam experiência na Fábrica de Chocolate em Porto Velho

As irmãs Emanuela Lima, de 14 anos, e Kethellen Mayara, de 13, chegaram acompanhadas da mãe, a dona de casa Jéssica Nascimento, cheias de expectat

Documentário resgata história da Locomotiva 18 da EFMM

Documentário resgata história da Locomotiva 18 da EFMM

A memória ferroviária de Porto Velho volta a ganhar vida com o lançamento do documentário “Locomotiva 18: a condutora de sonhos”, que será exibido

Documentário da Locomotiva 18 emociona portovelhense na estreia

Documentário da Locomotiva 18 emociona portovelhense na estreia

O apito de um trem que silenciou por décadas voltou a ecoar na tarde da última quarta-feira (01), no Teatro Municipal Banzeiros. O passado e o pre

Enchente do Rio Machado coloca Ji-Paraná em alerta vermelho e mobiliza força-tarefa para atender famílias atingidas

Enchente do Rio Machado coloca Ji-Paraná em alerta vermelho e mobiliza força-tarefa para atender famílias atingidas

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Defesa Civil Municipal, segue monitorando de forma permanente a enchente do Rio Machado, que nesta quarta-fei

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)