Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ELEIÇÕES 2010: PR reafirma apoio a Expedito Junior



O Partido da República (PR) realizou neste sábado (22) no auditório do Hotel Sol Nascente, em Ji-paraná, o encontro do diretório Estadual, estiveram reunidos lideranças sindicais, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes dos diretórios municipais do partido e seus filiados. O presidente do PR, prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, destacou a importância de apoiarem neste pleito eleitoral, candidatos filiados ao partido, na disputa dos cargos estaduais e Federais. Na oportunidade, o ex-deputado ELEIÇÕES 2010: PR reafirma apoio a Expedito Junior - Gente de OpiniãoFederal, ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Miguel de Souza, apresentou um relato do seu trabalho e colocou seu nome a disposição do PR para ser um pré-candidato a deputado Federal. O ex-deputado Estadual Daniel Pereira (PR) que tem uma atuação importante no meio sindical, colocou-se a disposição do partido para ser pré-candidato ao Senado Federal pelo PR.

Segundo Laerte, o evento teve como objetivo, alinhar o conteúdo programático com vistas às eleições que se avizinha, que o PR vêm costurando alianças com diversos partidos. Ficou definido oficialmente o posicionamento partidário, apoio ao pré-candidato a governador Expedito Junior (PSDB), ao ex-deputado Federal Agnaldo Muiniz pré-candidato Senado Federal, Miguel de Souza (PR), pré-candidato a deputado Federal e Aparecida do SINDSEF/RO, pré-candidata a deputada Federal. Para a disputa a deputado Estadual, o partido conta com uma nominata de 26 nomes, e para os próximos encontros, serão definidos os respectivos pré-candidatos a deputado Estadual. No plano nacional a marca central, que subsume as demais, é o apoio definido pelo PR à pré-candidatura de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República.

O vice-presidente do PR, prefeito de Nova União, Luiz Gomes, salientou a importância de se construir um palanque forte no Estado, que dê sustentação aos candidatos da coligação. “Essas reuniões tem um papel ativo nas definições partidárias, somos um partido unido, vamos apoiar nossos pretensos candidatos, exemplo este, por unanimidade tanto a prefeita Jaqueline de Costa Marques, como os demais prefeitos do PR, confirmaram que seguirão as orientações partidárias demonstrando união e fidelidade ao partido”, disse Luiz Gomes.

Durante o encontro todas as lideranças tiveram oportunidade de opinar referente ao pleito eleitoral, e fora unânime ao decidirem apoiar Expedito Junior para governo, mostrando que o partido esta unido. Finalizando o encontro, Laerte Gomes fez uma agenda de visitas, e já se programa um grande encontro do partido, para discutir as eleições do próximo pleito e definir coligações a candidaturas a Estaduais e Federais.

Fonte: Rodrigo Guerreiro

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento