Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 - 21h53
O atual Prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Máriton Benedito Holanda, mais conhecido como Padre Ton, mostra-se bastante motivado com a sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores de Rondônia. Ton acredita que a viabilidade eleitoral é grande.
“Pelo que tenho recebido de manifestações do povo, a minha pré-candidatura a Deputado Federal tem tudo pra dar certo. Me espelho nas manifestações populares que recebi em todo estado quando me candidatei a prefeito de Alto Alegre dos Parecis, sempre sou muito bem recebido pela população por onde ando”, comentou Padre Ton.
O pré-candidato não faz planos apenas para si. Ele também defende as outras pré-candidaturas que possam a vim ocorrer no PT/RO. “O PT tem nomes muito bons para disputa, não é somente eu que tenho condições, dentro do partido existem muitos que tem chances, e nessas eleições a disputa será acirrada, mas é uma disputa saudável dentro do próprio partido”, declarou Mariton.
Sobre o Governo Estadual, Padre Ton, lembrou que o pré-candidato do PT/RO, o Deputado Federal Eduardo Valverde, “tem grandeza e humildade de se tornar o candidato que o povo quer, por isso o partido apostou nele para deputado federal e agora aposta para governo”.
Fonte: Ascom PT/RO
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen

Natal Porto Velho Luz chega ao fim com recorde de público e aprovação da comunidade
Sucesso de público, bom gosto e aprovação da comunidade. Assim podem ser resumidos os 50 dias em que o Natal Porto Velho Luz, no Parque da Cidade, est

Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos
Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)