Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 - 21h53
O atual Prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Máriton Benedito Holanda, mais conhecido como Padre Ton, mostra-se bastante motivado com a sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores de Rondônia. Ton acredita que a viabilidade eleitoral é grande.
“Pelo que tenho recebido de manifestações do povo, a minha pré-candidatura a Deputado Federal tem tudo pra dar certo. Me espelho nas manifestações populares que recebi em todo estado quando me candidatei a prefeito de Alto Alegre dos Parecis, sempre sou muito bem recebido pela população por onde ando”, comentou Padre Ton.
O pré-candidato não faz planos apenas para si. Ele também defende as outras pré-candidaturas que possam a vim ocorrer no PT/RO. “O PT tem nomes muito bons para disputa, não é somente eu que tenho condições, dentro do partido existem muitos que tem chances, e nessas eleições a disputa será acirrada, mas é uma disputa saudável dentro do próprio partido”, declarou Mariton.
Sobre o Governo Estadual, Padre Ton, lembrou que o pré-candidato do PT/RO, o Deputado Federal Eduardo Valverde, “tem grandeza e humildade de se tornar o candidato que o povo quer, por isso o partido apostou nele para deputado federal e agora aposta para governo”.
Fonte: Ascom PT/RO
Domingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Sebrae e Prefeitura de Porto Velho alinham estratégias para fortalecer o Cidade Empreendedora
Representantes do Sebrae em Rondônia e da Prefeitura de Porto Velho participaram, na manhã desta quarta-feira (3), de uma reunião de alinhamento par

Moradores da Rua Marcus Aurélio Gusman, no bairro Arigolândia, região central de Porto Velho, relataram a esta reportagem que convivem com um proble

A gestão do prefeito Léo Moraes segue investindo em ações que aproximam a população do esporte e valorizam a participação dos porto-velhenses em ini

A Prefeitura de Ji-Paraná deu mais um passo importante para a construção do novo Hospital Municipal. Na última quinta-feira (28), o prefeito Affonso
Domingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)