Quarta-feira, 14 de abril de 2010 - 21h09
O ex-deputado federal, presidente regional do PTB em Rondônia, ex-subchefe da Casa Civil, pré-candidato a deputado federal, Nilton Capixaba, participou no último sábado, 10, em Ouro Preto do Oeste, do “Encontro da Frente Progressista” que reuniu dez partidos elencados rumo ao progresso, PP (anfitrião do encontro), PPS, PV, PT do B, PTB, PRP, PMN, PSDC, PTN e PSL.
Ao fazer o uso da palavra, Capixaba foi contudente: “Precisamos unir forças em prol de um objetivo maior para dar continuidade ao progresso pelo qual este Estado vem passando”. Capixaba salientou às grandes obras que fomentam a economia deste Estado, destacando que o próximo governador tem que ser austero e determinado nas ações para que Rondonia não saia dos trilhos do progresso e do desenvolvimento” salientou.
Capixaba conclamou a todos os presentes a fazer parte do arco de aliança que vem se formando visando às eleições de 2010. Puxando sardinha para o seu lado, falou que o PTB dispõe de bons nomes para esta batalha. Ele agradeceu o Governador Cassol por ter dado oportunidade de concluir o trabalho que havia iniciado na Câmara Federal, quando era deputado. “Pude viabilizar a liberação das emendas alocadas no mandato que tinhamos, e hoje, com o apoio de Ivo Cassol, posso afirmar com toda a certeza de que fiz muito mais que outros parlamentares que dispõe de um mandato eletivo. Isso prova a determinação do nosso trabalho” frisou.
Capixaba, que pretende pleitear novamente o cargo político, agradece a todos que colaboram com ele neste trabalho. “Agradeço o apoio da minha família, dos amigos e de todos que confiam no meu trablaho. Vou me empenhar para conquistar novas oportunidades para fazer o melhor para Rondônia” sintetizou.
Fonte: Paulo Henrique Silva
Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da
Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista
Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,
Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho
Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci
Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho
A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci