Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 - 20h11
Candidata a reeleição pela coligação Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos, a deputada federal Marinha Raupp (PMDB), que concorre ao quinto mandato, tem recebido inúmeras manifestações de apoio em todos os municípios. A experiência parlamentar de Marinha Raupp, acumulada ao longo dos seus quatro mandatos, abriu novas perspectivas para o desenvolvimento do estado. A parlamentar já destinou recursos para todos os 52 municípios rondonienses.
A deputada Marinha Raupp é uma parlamentar que se notabilizou pelo compromisso com o desenvolvimento integrado e sustentável de Rondônia. Em Brasília, Marinha tem sido determinada na liberação de recursos para investimentos em obras de infraestrutura e implantação de programas voltados ao atendimento da população. Além dos investimentos na construção de creches, quadras de esportes, centros culturais, teatros e clínicas de saúde da mulher.
Parceira dos prefeitos e defensora do fortalecimento dos municípios como instrumento estratégico para o desenvolvimento econômico e social, Marinha Raupp defende a construção de uma aliança pela consolidação do processo de crescimento do estado. Segundo a parlamentar, o contexto atual requer um governo de diálogo e participação coletiva. “Temos que valorizar o potencial de todos os rondonienses”.
Marinha tem sido enfática na defesa da reeleição do senador Valdir Raupp e na eleição do ex-prefeito Confúcio Moura, ao governo do estado. A parlamentar acredita que a experiência do senador Valdir Raupp será fundamental nas relações institucionais que serão estabelecida com a eleição do próximo presidente do Brasil e o futuro governador que, segundo indicação das pesquisas, deverá ser o ex-prefeito de Ariquemes Confúcio Moura.
Fonte: Edna Okabayashi
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira
A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal
O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades
O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)