Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 - 20h11
Candidata a reeleição pela coligação Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos, a deputada federal Marinha Raupp (PMDB), que concorre ao quinto mandato, tem recebido inúmeras manifestações de apoio em todos os municípios. A experiência parlamentar de Marinha Raupp, acumulada ao longo dos seus quatro mandatos, abriu novas perspectivas para o desenvolvimento do estado. A parlamentar já destinou recursos para todos os 52 municípios rondonienses.
A deputada Marinha Raupp é uma parlamentar que se notabilizou pelo compromisso com o desenvolvimento integrado e sustentável de Rondônia. Em Brasília, Marinha tem sido determinada na liberação de recursos para investimentos em obras de infraestrutura e implantação de programas voltados ao atendimento da população. Além dos investimentos na construção de creches, quadras de esportes, centros culturais, teatros e clínicas de saúde da mulher.
Parceira dos prefeitos e defensora do fortalecimento dos municípios como instrumento estratégico para o desenvolvimento econômico e social, Marinha Raupp defende a construção de uma aliança pela consolidação do processo de crescimento do estado. Segundo a parlamentar, o contexto atual requer um governo de diálogo e participação coletiva. “Temos que valorizar o potencial de todos os rondonienses”.
Marinha tem sido enfática na defesa da reeleição do senador Valdir Raupp e na eleição do ex-prefeito Confúcio Moura, ao governo do estado. A parlamentar acredita que a experiência do senador Valdir Raupp será fundamental nas relações institucionais que serão estabelecida com a eleição do próximo presidente do Brasil e o futuro governador que, segundo indicação das pesquisas, deverá ser o ex-prefeito de Ariquemes Confúcio Moura.
Fonte: Edna Okabayashi
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio