Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Josenildo reúne policiais militares em Guajará-Mirim


 Eleições 2010: Josenildo reúne policiais militares em Guajará-Mirim - Gente de Opinião

O candidato a deputado estadual coronel Josenildo (PV/RO) esteve em Guajará-Mirim nesta sexta-feira, onde se reuniu com policiais militares para falar de seus projetos de campanha e o motivo que o levou a concorrer uma vaga na Assembléia Legislativa. Josenildo disse que vai fazer o possível para visitar todas as unidades militares do Estado, com o objetivo principal de resgatar a credibilidade da classe, que perdeu a confiança nos militares que ingressam na política, considerando os acontecimentos negativos das últimas eleições.

O primeiro encontro aconteceu na manhã de sexta-feira, no clube da Associação da Polícia Militar e Bombeiros e contou com a presença de policiais militares do 6º Batalhão e da Polícia Militar Ambiental. A segunda reunião aconteceu na residência do cabo PM, subcomandante do Grupamento Ambiental, Miguel Arcanjo Cardoso de Souza, que juntamente com o sargento Gilmar Nunes de Oliveira, comandante do Grupamento Ambiental de Guajará-Mirim, coordenaram a realização do encontro político e se colocaram a disposição, juntamente com os demais policiais e participantes da reunião, a apoiarem o coronel.

“Vamos depositar mais um voto de confiança em um candidato militar, somente porque acreditamos na integridade e honestidade do coronel Josenildo, que tem uma história de 18 anos na profissão, não tendo nada que denigra a sua conduta”, afirmou o cabo Cardoso, com a concordância dos demais policiais, que levaram familiares e amigos para ouvirem as propostas de Josenildo, que falou sobre os inúmeros problemas nas áreas da saúde, meio ambiente, segurança, educação, corrupção, compra de votos, moralidade, respeito e o que leva um político a permanecer com a ficha limpa e ainda manter o compromisso com a sociedade e o meio ambiente de Rondônia.

Josenildo é candidato pelo Partido Verde, com o número 43.230. De acordo com sua assessoria, o número de eleitores aumenta a cada dia, considerando a excelente aceitação do candidato no meio político.


Fonte: Marlene Matos
 

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)