Sábado, 14 de agosto de 2010 - 18h18

O candidato a deputado estadual coronel Josenildo (PV/RO) esteve em Guajará-Mirim nesta sexta-feira, onde se reuniu com policiais militares para falar de seus projetos de campanha e o motivo que o levou a concorrer uma vaga na Assembléia Legislativa. Josenildo disse que vai fazer o possível para visitar todas as unidades militares do Estado, com o objetivo principal de resgatar a credibilidade da classe, que perdeu a confiança nos militares que ingressam na política, considerando os acontecimentos negativos das últimas eleições.
O primeiro encontro aconteceu na manhã de sexta-feira, no clube da Associação da Polícia Militar e Bombeiros e contou com a presença de policiais militares do 6º Batalhão e da Polícia Militar Ambiental. A segunda reunião aconteceu na residência do cabo PM, subcomandante do Grupamento Ambiental, Miguel Arcanjo Cardoso de Souza, que juntamente com o sargento Gilmar Nunes de Oliveira, comandante do Grupamento Ambiental de Guajará-Mirim, coordenaram a realização do encontro político e se colocaram a disposição, juntamente com os demais policiais e participantes da reunião, a apoiarem o coronel.
“Vamos depositar mais um voto de confiança em um candidato militar, somente porque acreditamos na integridade e honestidade do coronel Josenildo, que tem uma história de 18 anos na profissão, não tendo nada que denigra a sua conduta”, afirmou o cabo Cardoso, com a concordância dos demais policiais, que levaram familiares e amigos para ouvirem as propostas de Josenildo, que falou sobre os inúmeros problemas nas áreas da saúde, meio ambiente, segurança, educação, corrupção, compra de votos, moralidade, respeito e o que leva um político a permanecer com a ficha limpa e ainda manter o compromisso com a sociedade e o meio ambiente de Rondônia.
Josenildo é candidato pelo Partido Verde, com o número 43.230. De acordo com sua assessoria, o número de eleitores aumenta a cada dia, considerando a excelente aceitação do candidato no meio político.
Fonte: Marlene Matos
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Prefeitura apresenta medidas para garantir eficiência na coleta de lixo
A Prefeitura de Porto Velho realizou, na tarde desta segunda-feira (10), uma coletiva de imprensa para apresentar as ações na gestão dos resíduos sóli

Porto Velho apresenta avanços e assume protagonismo na COP30
A Prefeitura de Porto Velho marcará presença na COP30, em Belém (PA), entre os dias 11 e 15 de novembro, consolidando um momento histórico para a ca

Nota Pública: Prefeitura de Porto Velho aplica multa ao Consórcio EcoPVH
A Prefeitura de Porto Velho informa à população que, diante das reiteradas falhas na execução do serviço de coleta de resíduos sólidos desde o iníci

Com objetivo de atender melhor a população com o transporte coletivo, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Tr
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)