Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Josenildo reúne policiais militares em Guajará-Mirim


 Eleições 2010: Josenildo reúne policiais militares em Guajará-Mirim - Gente de Opinião

O candidato a deputado estadual coronel Josenildo (PV/RO) esteve em Guajará-Mirim nesta sexta-feira, onde se reuniu com policiais militares para falar de seus projetos de campanha e o motivo que o levou a concorrer uma vaga na Assembléia Legislativa. Josenildo disse que vai fazer o possível para visitar todas as unidades militares do Estado, com o objetivo principal de resgatar a credibilidade da classe, que perdeu a confiança nos militares que ingressam na política, considerando os acontecimentos negativos das últimas eleições.

O primeiro encontro aconteceu na manhã de sexta-feira, no clube da Associação da Polícia Militar e Bombeiros e contou com a presença de policiais militares do 6º Batalhão e da Polícia Militar Ambiental. A segunda reunião aconteceu na residência do cabo PM, subcomandante do Grupamento Ambiental, Miguel Arcanjo Cardoso de Souza, que juntamente com o sargento Gilmar Nunes de Oliveira, comandante do Grupamento Ambiental de Guajará-Mirim, coordenaram a realização do encontro político e se colocaram a disposição, juntamente com os demais policiais e participantes da reunião, a apoiarem o coronel.

“Vamos depositar mais um voto de confiança em um candidato militar, somente porque acreditamos na integridade e honestidade do coronel Josenildo, que tem uma história de 18 anos na profissão, não tendo nada que denigra a sua conduta”, afirmou o cabo Cardoso, com a concordância dos demais policiais, que levaram familiares e amigos para ouvirem as propostas de Josenildo, que falou sobre os inúmeros problemas nas áreas da saúde, meio ambiente, segurança, educação, corrupção, compra de votos, moralidade, respeito e o que leva um político a permanecer com a ficha limpa e ainda manter o compromisso com a sociedade e o meio ambiente de Rondônia.

Josenildo é candidato pelo Partido Verde, com o número 43.230. De acordo com sua assessoria, o número de eleitores aumenta a cada dia, considerando a excelente aceitação do candidato no meio político.


Fonte: Marlene Matos
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam