Sábado, 14 de agosto de 2010 - 18h18

O candidato a deputado estadual coronel Josenildo (PV/RO) esteve em Guajará-Mirim nesta sexta-feira, onde se reuniu com policiais militares para falar de seus projetos de campanha e o motivo que o levou a concorrer uma vaga na Assembléia Legislativa. Josenildo disse que vai fazer o possível para visitar todas as unidades militares do Estado, com o objetivo principal de resgatar a credibilidade da classe, que perdeu a confiança nos militares que ingressam na política, considerando os acontecimentos negativos das últimas eleições.
O primeiro encontro aconteceu na manhã de sexta-feira, no clube da Associação da Polícia Militar e Bombeiros e contou com a presença de policiais militares do 6º Batalhão e da Polícia Militar Ambiental. A segunda reunião aconteceu na residência do cabo PM, subcomandante do Grupamento Ambiental, Miguel Arcanjo Cardoso de Souza, que juntamente com o sargento Gilmar Nunes de Oliveira, comandante do Grupamento Ambiental de Guajará-Mirim, coordenaram a realização do encontro político e se colocaram a disposição, juntamente com os demais policiais e participantes da reunião, a apoiarem o coronel.
“Vamos depositar mais um voto de confiança em um candidato militar, somente porque acreditamos na integridade e honestidade do coronel Josenildo, que tem uma história de 18 anos na profissão, não tendo nada que denigra a sua conduta”, afirmou o cabo Cardoso, com a concordância dos demais policiais, que levaram familiares e amigos para ouvirem as propostas de Josenildo, que falou sobre os inúmeros problemas nas áreas da saúde, meio ambiente, segurança, educação, corrupção, compra de votos, moralidade, respeito e o que leva um político a permanecer com a ficha limpa e ainda manter o compromisso com a sociedade e o meio ambiente de Rondônia.
Josenildo é candidato pelo Partido Verde, com o número 43.230. De acordo com sua assessoria, o número de eleitores aumenta a cada dia, considerando a excelente aceitação do candidato no meio político.
Fonte: Marlene Matos
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)