Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: João do Vale faz campanha em Guajará


 

O candidato a deputado federal João do Vale Neto, do PSDB, passou o último final de semana no município de Guajará-Mirim quando participou de uma carreata com a coligação do candidato ao governo do Estado, Expedito Júnior, realizou dezenas de reuniões com lideranças locais e também prestigiou a festa Duelo da Fronteira, onde se apresentaram os bois bumbas Malhadinho, o vermelho e o Flor do Campo, que é azul.

João do Vale, que já atuou na região como delegado da Polícia Civil, destacou a organização do evento e também a importância dele para o turismo à região.

“Guajará-Mirim é uma região que tem muito o que mostrar. O turismo é um ponto forte que precisa ser maior incentivado. O município também necessita de políticas públicas voltadas ao meio ambiente. Dentro de minhas propostas de campanha como deputado federal de Rondônia, conto o meu projeto, o Desmatamento Zero, uma das ações que quero implementar quando for deputado federal”, destacou João do Vale.

Lideranças

João do Vale esteve conversando com várias lideranças locais e destacou o trabalho que muitos estão fazendo por ele levando seu nome à Câmara Federal. “Estou gratificado com o apoio que estou tendo da população de Guajará-Mirim. Meu nome está sendo bastando falado e a receptividade que recebo no contato com o povo está sendo muito boa”, finalizou.

Fonte: Yale Dantas
 

Gente de OpiniãoSábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Gente de Opinião Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)