Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 - 15h59
O candidato a deputado federal João do Vale Neto, do PSDB, passou o último final de semana no município de Guajará-Mirim quando participou de uma carreata com a coligação do candidato ao governo do Estado, Expedito Júnior, realizou dezenas de reuniões com lideranças locais e também prestigiou a festa Duelo da Fronteira, onde se apresentaram os bois bumbas Malhadinho, o vermelho e o Flor do Campo, que é azul.
João do Vale, que já atuou na região como delegado da Polícia Civil, destacou a organização do evento e também a importância dele para o turismo à região.
“Guajará-Mirim é uma região que tem muito o que mostrar. O turismo é um ponto forte que precisa ser maior incentivado. O município também necessita de políticas públicas voltadas ao meio ambiente. Dentro de minhas propostas de campanha como deputado federal de Rondônia, conto o meu projeto, o Desmatamento Zero, uma das ações que quero implementar quando for deputado federal”, destacou João do Vale.
Lideranças
João do Vale esteve conversando com várias lideranças locais e destacou o trabalho que muitos estão fazendo por ele levando seu nome à Câmara Federal. “Estou gratificado com o apoio que estou tendo da população de Guajará-Mirim. Meu nome está sendo bastando falado e a receptividade que recebo no contato com o povo está sendo muito boa”, finalizou.
Fonte: Yale Dantas
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)