Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: João do Vale faz campanha em Guajará


 

O candidato a deputado federal João do Vale Neto, do PSDB, passou o último final de semana no município de Guajará-Mirim quando participou de uma carreata com a coligação do candidato ao governo do Estado, Expedito Júnior, realizou dezenas de reuniões com lideranças locais e também prestigiou a festa Duelo da Fronteira, onde se apresentaram os bois bumbas Malhadinho, o vermelho e o Flor do Campo, que é azul.

João do Vale, que já atuou na região como delegado da Polícia Civil, destacou a organização do evento e também a importância dele para o turismo à região.

“Guajará-Mirim é uma região que tem muito o que mostrar. O turismo é um ponto forte que precisa ser maior incentivado. O município também necessita de políticas públicas voltadas ao meio ambiente. Dentro de minhas propostas de campanha como deputado federal de Rondônia, conto o meu projeto, o Desmatamento Zero, uma das ações que quero implementar quando for deputado federal”, destacou João do Vale.

Lideranças

João do Vale esteve conversando com várias lideranças locais e destacou o trabalho que muitos estão fazendo por ele levando seu nome à Câmara Federal. “Estou gratificado com o apoio que estou tendo da população de Guajará-Mirim. Meu nome está sendo bastando falado e a receptividade que recebo no contato com o povo está sendo muito boa”, finalizou.

Fonte: Yale Dantas
 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento