Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 - 08h21
Correligionários do PSDB e simpatizantes do partido estiveram reunidos na cidade de Governador Jorge Teixeira, na região de Jaru, na manhã da última quinta-feira. Depois de tratarem da organização do Diretório Municipal dos tucanos, Expedito Júnior e Hamilton Casara, que têm percorrido o Estado tratando da mobilização das bases em prol da campanha de fazer 100 mil filiados em Rondônia, disseram que confiantes que esse objetivo seja alcançado em breve, na reunião que estiveram ainda vereadores locais, o prefeito Francisco (PR) e outras lideranças.
Especialmente em Jorge Teixeira, as lideranças do PSDB estimam que o Diretório Municipal pode dar um salto em quantidade de filiados, como deve acontecer em todos os municípios rondonienses.
Para isso Expedito Júnior e Hamilton Casara têm percorrido todo o Estado e mantendo reuniões em uma grande campanha de adesões, que já mostra resultados e pode dar mais força política aos tucanos no cenário nacional.
Os esclarecimentos que são repassados à população rondoniense sobre a Emenda Constitucional 60, que trata da transposição dos servidores do ex-Território de Rondônia, também foram repassadas por Expedito Júnior na reunião. Mais uma vez a economia que será possibilitada ao Estado foi destacada, da mesma forma que as obras que serão possíveis com essa economia. Sempre lembrado como o maior entusiasta da transposição no Congresso Nacional, Expedito Júnior tranqüilizou os servidores na reunião, afirmando que todos contratados até 1991 serão beneficiados. Para Expedito Júnior, todo o trabalho que foi feito é apenas fruto do seu comprometimento com o povo de Rondônia, e que tem o sentimento do dever cumprido, por ter conseguido em dois anos e dez meses fazer todo o trabalho que havia sido planejado no seu mandato no Senado Federal nos oitos anos aos quais foi escolhido pelo povo de Rondônia para estar na câmara alta do Congresso Nacional.
Fonte: Roni Carvalho
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada