Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Encontros lotados dão novo fôlego à campanha de Confúcio


 

O crescente número de eleitores presentes aos encontros e comícios do candidato ao Governo do Estado pela coligação "Aliança por Uma Rondônia Melhor para Todos" (PMDB/PDT/PRTB/PCdoB/DEM), Confúcio Moura tem dado novo fôlego à campanha. Ontem à noite mesmo (6), em Ji-Paraná, mais de quinhentas pessoas deixaram suas casas paraEleições 2010: Encontros lotados dão novo fôlego à campanha de Confúcio - Gente de Opinião ouvir as propostas de governo do peemedebista na cerimônia de lançamento da campanha a deputado estadual de Edvaldo Soares (PMDB).

O encontro serviu como um termômetro para medir a popularidade de Confúcio Moura, a identificação dos eleitores com as propostas dos candidatos da coligação e, principalmente, a união dos representantes dos cinco partidos que compõem a coligação.

"Nossa aliança não é para ganhar as eleições, mas para administrar Rondônia", disse o Senador e presidente estadual do PDT, Acir Gurgacz em seu discurso, destacando a união dos partidos coligados em torno do nome de Confúcio Moura.

Já o candidato ao Palácio Presidente Vargas fez questão de lembrar os compromissos firmados para Ji-Paraná e a importância de se eleger candidatos da coligação em prol da governabilidade do Estado.

"Este é o tempo certo para Edvaldo Soares. Precisamos de nossos representantes na Assembleia, na Câmara e no Senado Federal para nos ajudar a fazer de Rondônia um Estado melhor para todo mundo", discursou Confúcio.

Estiveram presentes ao evento, além do Senador Acir Gurgacz, o candidato a vice-governador pela chapa, Airton Gurgacz (PDT), o Senador e candidato à reeleição Valdir Raupp (PMDB), a deputada e candidata à reeleição Marinha Raupp (PMDB) e diversos candidatos pela coligação.

Cavalgada

Hoje, sábado, Confúcio Moura prestigiou a cavalgada de abertura da feira agropecuária de Cacoal – Expoac; à tarde deve se reunir com lideranças em Alvorada do Oeste; à noite prestigia a inauguração de um comité em Ji-Paraná; e amanhã, domingo, na parte da tarde, Confúcio Moura visita cidades na Ponta do Abunã.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho

Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho

Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho

Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque

Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano

Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Gente de Opinião Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)