Porto Velho (RO) domingo, 17 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010 - Em N.Riachuelo, Cassol reafirma: PEC da Transposição é um engodo!


 
Após o almoço, Cassol e Cahulla voltaram a fazer uma caminhada na Avenida Brasil, área comercial de Ji-Paraná, cumprimentando lojistas e clientes, levando suas propostas e ganhando adesões às suas candidaturas.

Às 16:00 horas ambos se dirigiram ao distrito de Novo Riachuelo, distante cerca de 40 quilômetros de Presidente Médici, onde mais uma reunião com moradores aguardava os candidatos. Lá, os candidatos Tiziu Jidalias (vice-governador), Melki Donadon (senador) e Carlos Magno (deputado federal) também compareceram apresentando suas propostas.

Interpelado por um morador a respeito da PEC da Transposição, Cassol foi claro e objetivo afirmando que a PEC é um engodo: “enrolaram os servidores e o Governo do Estado com a PEC, exatamente como eu disse que iria acontecer no ano passado. Fizeram uma PEC com texto errado, que precisou ser emendado para ter validade, e acabou virando um trem da alegria que até agora não beneficiou ninguém, e tão cedo não sai do papel. Mas pode ter certeza que quando eu estiver no Senado a conversa vai ser diferente, se for preciso vamos chutar o pau da barraca e resolver isso de uma vez”, disse.


Comícios em Presidente Médici e Ji-Paraná
fecham a agenda de Cassol nesta quinta-feira

Em mais dois grandes comícios, Cassol, Cahulla e os candidatos da Coligação Avança Rondônia encerraram mais um dia de suas vitoriosas campanhas.

A praça principal de Médici ficou pequena para o grande público que foi ouvir as propostas dos candidatos. Cassol mais uma vez declarou que em seu palanque estavam pessoas de bem, e que “aqui é proibido fazer promessa que não pode ser cumprida, por aqui estão pessoas preparadas para assumir um cargo público e olhar nos olhos do eleitor. Aqui não tem traíras, tem companheiros, homens e mulheres que querem o melhor para Rondônia”.

Em Ji-Paraná não foi diferente. Num grande comício no bairro Nova Brasília centenas de pessoas esperavam Cassol, Cahulla e os candidatos da Coligação para ouvir as melhores propostas para o futuro de Rondônia.

Saldando o público presente, Cassol agradeceu a receptividade que teve em todos os locais que passou por Ji-Paraná. “Sempre que venho aqui sou bem recebido, e desta vez venho pedir o voto de vocês para senador, votem no 111, Ivo Cassol para senador com seu primeiro voto, e nos ajude elegendo o Melki Donadon, número 311, com seu segundo voto para senador. E especialmente peço que votem no Cahulla para governador, o número 23, ara que dê continuidade a tudo que já fizemos por Rondônia. E votem também nos candidatos a deputados estaduais e federais da nossa coligação, todos querem o melhor para Rondônia e são pessoas sérias e honestas”, disse.

Nesta sexta-feira Cassol, Cahulla e Melki estarão em Espigão D’Oeste, onde fazem caminhada a partir das 9:00 horas da manhã nas ruas centrais. Em seguida visitam a Aviagro, às 11:00 horas. Às 16:00 horas estarão em Itapuã D’Oeste para uma grande reunião com os moradores e às 20:00 fazem comício em Cujubim.

No sábado e no domingo Cassol, Cahulla e Tiziu visitarão as principais comunidades do Baixo Madeira: Catarina, Papagaio, Calama, Aliança, Demarcação e Independência, fechando com comício em Machadinho D’Oeste às 20:00 horas. No domingo voltam ao Baixo Madeira para reuniões em Nazaré, Lago Cuniã, Terra Caída e São Carlos, retornando à Porto Velho no final da tarde.

Estas e outras notícias, além da agenda, perfil do candidato e outros assuntos podem ser acessadas no site www.cassolsenador.com.br

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Moradores da zona Leste e imediações terão acesso a diversos serviços de cunho social em um só lugar e gratuitos. A Prefeitura de Porto Velho realiza,

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

A Prefeitura de Porto Velho entregou, no sábado (9), durante solenidade na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Areal da Florest