Sábado, 16 de outubro de 2010 - 15h14
O candidato do PMDB ao Palácio Presidente Vargas, Confúcio Moura, comparou a vitória no primeiro turno, as seguidas adesões à sua campanha e o entusiasmo com que está sendo recebido em todas as localidades que visita a uma “grande, avassaladora e vitoriosa onda”.
“É um onda grande, uma onda boa que invadiu o Estado e me trouxe até aqui. É nesta mesma onda que quero ser levado novamente a vitória, a maior de minha vida, a vitória da mudança”, discursou na tarde desta sexta-feira (15), ao final de mais uma carreata que comandou em Cacoal.
Dizendo-se bastante satisfeito com a calorosa recepção das ruas, onde moradores expressavam em gestos e gritos a vontade de eleger um governo de mudança, Confúcio Moura reafirmou o compromisso de ser um administrador da vontade do povo, cuidando do crescimento do estado e, principalmente, da valorização dos trabalhadores.
Incentivo à vocação de Cacoal
Ao dirigir-se às pessoas nas calçadas, Confúcio falou sobre a importante economia do município de Cacoal, que se baseia no setor agrícola.
"Temos uma agricultura forte em Cacoal, com uma boa produção de café, cacau, frutas e uma pecuária em expansão. As indústrias estão chegando, mas podemos melhorar ainda mais investindo no conhecimento e agregando tecnologia. Quero fazer parte desse desenvolvimento, tornando Cacoal um pólo de investimento agrícola do estado”, destacou.
O candidato da Aliança ao governo disse ainda acreditar que Cacoal está entre as cidades que oferece melhores condições de vida dentro da região Norte.
“Um dado importante conquistado com a boa administração da peemedebista Suely Aragão, que administrou Cacoal em dois mandatos levando rede de esgotamento sanitário para 70% da cidade”, lembrou
Acompanhando a carreata, o senador reeleito Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp (ambos do PMDB e reeleitos), o prefeito de Cacoal e representante do PT Padre Franco, a vice-prefeita Dra. Raquel e a ex-prefeita Sueli Aragão (as duas do PMDB).
“Como parlamentar e como excelente prefeito, Confúcio teve mais do que comprovada sua capacidade. Rondônia precisa de um administrador que trabalhe para o povo e com capacidade de abraçar o desenvolvimento. Juntos vamos fazer muito mais por Rondônia”, comentou o senador Valdir Raupp.
Encerrando seu discurso, Confúcio Moura falou sobre a importância da militância e da força da população no processo eleitoral, acrescentando que espera contar com essa mesma conjunção de movimentos que o tornou vitorioso no primeiro turno.
Fonte; Ascom
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada