Porto Velho (RO) domingo, 22 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Confúcio diz em Cacoal que 'onda da mudança' o elegerá


 

O candidato do PMDB ao Palácio Presidente Vargas, Confúcio Moura, comparou a vitória no primeiro turno, as seguidas adesões à sua campanha e o entusiasmo com que está sendo recebido em todas as localidades que visita a uma “grande, avassaladora e vitoriosa onda”.

“É um onda grande, uma onda boa que invadiu o Estado e me trouxe até aqui. É nesta mesma onda que quero ser levado novamente a vitória, a maior de minha vida, a vitória da mudança”, discursou na tarde desta sexta-feira (15), ao final de mais uma carreata que comandou em Cacoal.

Dizendo-se bastante satisfeito com a calorosa recepção das ruas, onde moradores expressavam em gestos e gritos a vontade de eleger um governo de mudança, Confúcio Moura reafirmou o compromisso de ser um administrador da vontade do povo, cuidando do crescimento do estado e, principalmente, da valorização dos trabalhadores.

Incentivo à vocação de Cacoal

Ao dirigir-se às pessoas nas calçadas, Confúcio falou sobre a importante economia do município de Cacoal, que se baseia no setor agrícola.

"Temos uma agricultura forte em Cacoal, com uma boa produção de café, cacau, frutas e uma pecuária em expansão. As indústrias estão chegando, mas podemos melhorar ainda mais investindo no conhecimento e agregando tecnologia. Quero fazer parte desse desenvolvimento, tornando Cacoal um pólo de investimento agrícola do estado”, destacou.

O candidato da Aliança ao governo disse ainda acreditar que Cacoal está entre as cidades que oferece melhores condições de vida dentro da região Norte.

“Um dado importante conquistado com a boa administração da peemedebista Suely Aragão, que administrou Cacoal em dois mandatos levando rede de esgotamento sanitário para 70% da cidade”, lembrou

Acompanhando a carreata, o senador reeleito Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp (ambos do PMDB e reeleitos), o prefeito de Cacoal e representante do PT Padre Franco, a vice-prefeita Dra. Raquel e a ex-prefeita Sueli Aragão (as duas do PMDB).

“Como parlamentar e como excelente prefeito, Confúcio teve mais do que comprovada sua capacidade. Rondônia precisa de um administrador que trabalhe para o povo e com capacidade de abraçar o desenvolvimento. Juntos vamos fazer muito mais por Rondônia”, comentou o senador Valdir Raupp.

Encerrando seu discurso, Confúcio Moura falou sobre a importância da militância e da força da população no processo eleitoral, acrescentando que espera contar com essa mesma conjunção de movimentos que o tornou vitorioso no primeiro turno.

Fonte; Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Prefeitura de Porto Velho convoca beneficiários do Bolsa Família que não realizaram o saque do benefício junho 2019

Prefeitura de Porto Velho convoca beneficiários do Bolsa Família que não realizaram o saque do benefício junho 2019

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), convoca mais de 300 beneficiários do Bolsa

Prefeito Hildon Chaves participa de inauguração da 1ª agroindústria de farinha de Nova Mutum

Prefeito Hildon Chaves participa de inauguração da 1ª agroindústria de farinha de Nova Mutum

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou na manhã desta quinta-feira (19/9), da inauguração da 1ª agroindústria de farinha de Nova Mutum

MAIS SAÚDE: Prefeitura de Rolim de Moura adquire novos equipamentos para saúde

MAIS SAÚDE: Prefeitura de Rolim de Moura adquire novos equipamentos para saúde

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), adquiriu novos e modernos equipamentos e aparelhos para aux

Caminhada do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência acontece no Espaço Alternativo

Caminhada do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência acontece no Espaço Alternativo

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), convida toda população de Porto Velho para participar da caminhada do Dia Naciona