Porto Velho (RO) sábado, 23 de janeiro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Confúcio diz em Cacoal que 'onda da mudança' o elegerá


 

O candidato do PMDB ao Palácio Presidente Vargas, Confúcio Moura, comparou a vitória no primeiro turno, as seguidas adesões à sua campanha e o entusiasmo com que está sendo recebido em todas as localidades que visita a uma “grande, avassaladora e vitoriosa onda”.

“É um onda grande, uma onda boa que invadiu o Estado e me trouxe até aqui. É nesta mesma onda que quero ser levado novamente a vitória, a maior de minha vida, a vitória da mudança”, discursou na tarde desta sexta-feira (15), ao final de mais uma carreata que comandou em Cacoal.

Dizendo-se bastante satisfeito com a calorosa recepção das ruas, onde moradores expressavam em gestos e gritos a vontade de eleger um governo de mudança, Confúcio Moura reafirmou o compromisso de ser um administrador da vontade do povo, cuidando do crescimento do estado e, principalmente, da valorização dos trabalhadores.

Incentivo à vocação de Cacoal

Ao dirigir-se às pessoas nas calçadas, Confúcio falou sobre a importante economia do município de Cacoal, que se baseia no setor agrícola.

"Temos uma agricultura forte em Cacoal, com uma boa produção de café, cacau, frutas e uma pecuária em expansão. As indústrias estão chegando, mas podemos melhorar ainda mais investindo no conhecimento e agregando tecnologia. Quero fazer parte desse desenvolvimento, tornando Cacoal um pólo de investimento agrícola do estado”, destacou.

O candidato da Aliança ao governo disse ainda acreditar que Cacoal está entre as cidades que oferece melhores condições de vida dentro da região Norte.

“Um dado importante conquistado com a boa administração da peemedebista Suely Aragão, que administrou Cacoal em dois mandatos levando rede de esgotamento sanitário para 70% da cidade”, lembrou

Acompanhando a carreata, o senador reeleito Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp (ambos do PMDB e reeleitos), o prefeito de Cacoal e representante do PT Padre Franco, a vice-prefeita Dra. Raquel e a ex-prefeita Sueli Aragão (as duas do PMDB).

“Como parlamentar e como excelente prefeito, Confúcio teve mais do que comprovada sua capacidade. Rondônia precisa de um administrador que trabalhe para o povo e com capacidade de abraçar o desenvolvimento. Juntos vamos fazer muito mais por Rondônia”, comentou o senador Valdir Raupp.

Encerrando seu discurso, Confúcio Moura falou sobre a importância da militância e da força da população no processo eleitoral, acrescentando que espera contar com essa mesma conjunção de movimentos que o tornou vitorioso no primeiro turno.

Fonte; Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Prefeitura de Porto Velho avisa que etapa de orientações Já passou e agora haverá notificações

Prefeitura de Porto Velho avisa que etapa de orientações Já passou e agora haverá notificações

A primeira operação realizada após a publicação do decreto 25.728, com o propósito de orientar e educar os comerciantes sobre os riscos de aglomeraç

Prefeitura de Ariquemes suspende aumento de tarifas do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Prefeitura de Ariquemes suspende aumento de tarifas do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), editou nesta segunda-feira (18), o decreto Nº17.133/21, que visa suspe

Semagric mantém equipes para situações emergenciais

Semagric mantém equipes para situações emergenciais

Conforme o inverno amazônico apresenta maior precipitação pluviométrica, causando danos às estradas vicinais, a Secretaria Municipal de Agricultura, P

Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro

Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro

Na oportunidade o Secretário de Agricultura Indústria e Comércio (SEMAIC), Antônio Marcos, acompanhou a prefeita Carla Redano, que visitaram a proprie