Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Cassol visita Vilhena na certeza que Rondônia vai continuar crescendo


 
Na manhã desta quarta-feira (4), o candidato ao senado Ivo Cassol, ao lado do governador João Cahulla e do deputado Tiziu Jidalias, percorreu as principais avenidas de Vilhena conversando com a população local, aproveitando para conceder entrevista à uma emissora de rádio local. Cassol aproveita as visitas aos municípios para falar de seus planos a respeito do futuro de Rondônia, da sua preocupação com os recursos e investimentos federais que podem ser carreados para o estado e também para ouvir as reivindicações da população.

“Vilhena é um dos principais municípios produtores de grãos do estado, nós viemos aqui para conversar com a população e reafirmar que vamos continuar trabalhando firmes e juntos, o Cahulla em Rondônia e eu em Brasília, para que o estado cresça cada vez mais”, disse.

Após o almoço Cassol dirigiu-se à Rolim de Moura, onde na noite desta quarta-feira prestigiaria a abertura da Expoagro, a exposição local.


Agenda do restante da semana


Nesta quinta-feira (5) Ivo Cassol retornará ao Cone Sul para uma série de visitas, reuniões e comícios. A agenda do futuro senador prevê comício em Cabixi às 19:00 horas e Colorado às 20:30 horas, onde pernoita. Na sexta-feira (6) Cassol estará em Pimenteiras, onde reúne-se às 16:00 horas com lideranças locais que apóiam sua caminhada rumo ao Senado, e em seguida vai a Corumbiara onde, às 19:00 horas, participa de comício na esquina das ruas Tancredo Neves com Jorge Teixeira. O futuro senador de Rondônia encerra a agenda desta sexta em Cerejeiras, onde participa de mais um comício com candidatos da Coligação Avança Rondônia às 20:30 horas na rua Aracajú, entre as avenidas das Nações e Portugal.

Sábado Cassol participará da cavalgada da abertura da exposição de Ouro Preto D’Oeste, a partir das 9:00 horas da manhã, reunindo-se com lideranças locais. À tarde, às 15:00 horas, Cassol estará em Vale do Anari, onde participa de caminhada e reúne-se com lideranças e população local. Encerrando o dia, Cassol irá à Machadinho D’Oeste para visitar a exposição local e conversar com a população, para mais uma vez expor seus planos para o Senado Federal.

No domingo, dia 8 de agosto, Cassol participa de um almoço na Igreja Luterana de Espigão D’Oeste, a partir das 11:30 da manhã, e à noite visita mais uma vez a Expoagro – a exposição de Rolim de Moura, retornando à Porto Velho na manhã de segunda-feira.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5

Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5

Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A

Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos

Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos

Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho

A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes

Gente de Opinião Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)