Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Cassol visita Vilhena na certeza que Rondônia vai continuar crescendo


 
Na manhã desta quarta-feira (4), o candidato ao senado Ivo Cassol, ao lado do governador João Cahulla e do deputado Tiziu Jidalias, percorreu as principais avenidas de Vilhena conversando com a população local, aproveitando para conceder entrevista à uma emissora de rádio local. Cassol aproveita as visitas aos municípios para falar de seus planos a respeito do futuro de Rondônia, da sua preocupação com os recursos e investimentos federais que podem ser carreados para o estado e também para ouvir as reivindicações da população.

“Vilhena é um dos principais municípios produtores de grãos do estado, nós viemos aqui para conversar com a população e reafirmar que vamos continuar trabalhando firmes e juntos, o Cahulla em Rondônia e eu em Brasília, para que o estado cresça cada vez mais”, disse.

Após o almoço Cassol dirigiu-se à Rolim de Moura, onde na noite desta quarta-feira prestigiaria a abertura da Expoagro, a exposição local.


Agenda do restante da semana


Nesta quinta-feira (5) Ivo Cassol retornará ao Cone Sul para uma série de visitas, reuniões e comícios. A agenda do futuro senador prevê comício em Cabixi às 19:00 horas e Colorado às 20:30 horas, onde pernoita. Na sexta-feira (6) Cassol estará em Pimenteiras, onde reúne-se às 16:00 horas com lideranças locais que apóiam sua caminhada rumo ao Senado, e em seguida vai a Corumbiara onde, às 19:00 horas, participa de comício na esquina das ruas Tancredo Neves com Jorge Teixeira. O futuro senador de Rondônia encerra a agenda desta sexta em Cerejeiras, onde participa de mais um comício com candidatos da Coligação Avança Rondônia às 20:30 horas na rua Aracajú, entre as avenidas das Nações e Portugal.

Sábado Cassol participará da cavalgada da abertura da exposição de Ouro Preto D’Oeste, a partir das 9:00 horas da manhã, reunindo-se com lideranças locais. À tarde, às 15:00 horas, Cassol estará em Vale do Anari, onde participa de caminhada e reúne-se com lideranças e população local. Encerrando o dia, Cassol irá à Machadinho D’Oeste para visitar a exposição local e conversar com a população, para mais uma vez expor seus planos para o Senado Federal.

No domingo, dia 8 de agosto, Cassol participa de um almoço na Igreja Luterana de Espigão D’Oeste, a partir das 11:30 da manhã, e à noite visita mais uma vez a Expoagro – a exposição de Rolim de Moura, retornando à Porto Velho na manhã de segunda-feira.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam