Quarta-feira, 4 de agosto de 2010 - 16h09
Em Chupinguaia, abrindo a temporada de comícios e atividades de campanha no Cone Sul do Estado, o candidato a governador João Cahulla reforçou que a parceria com os municípios vai ser uma constante no seu futuro Governo. No final da tarde da última terça-feira (3), Cahulla fez uma caminhada pelas ruas centrais da cidade, cumprimentando comerciantes e moradores e reafirmando os compromissos de trabalho, ao lado de seu candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, dos candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, candidatos a deputado federal Augustinho Pastore e Nilton Capixaba, e a estadual Luizinho Goebel, Ezequiel Neiva, Eliane da Emater, entre outras lideranças locais.
“É nos municípios onde residem as pessoas e onde estão os problemas. Aqui em Chupinguaia, como vice-governador e governador, trouxe vários benefícios, mesmo o prefeito sendo de outro partido, pois entendemos que o que importa mesmo é atender a população. E quero aqui reafirmar o meu compromisso de fortalecer parcerias entre Estado e Prefeituras, transferindo recursos e desenvolvendo ações em conjunto”, disse o candidato.
Cahulla declarou ainda que está chegando as eleições, o momento onde os eleitores devem avaliar o trabalho e as propostas de cada candidato. “É preciso que a população fique de olho nas propostas, nas promessas. Aqui no meu palanque sempre falamos o que podemos fazer e também mostramos o que já foi feito e o que podemos melhorar e ampliar, para atender com mais qualidade o nosso povo, em todas as áreas”, completou.
Tiziu Jidalias observou que é importante que a população faça uma reflexão, baseada nas realizações de Cahulla e Cassol a frente do Governo e de como Rondônia tem a avançar agora, que a casa está em ordem e permite que se invista muito mais. “Temos a consciência de que muito foi feito, mas há ainda muito a fazer e a avançar. Por isso, um trabalho desenvolvido nos últimos sete anos e meio não pode ser jogado fora e trocado por uma aventura. Se Rondônia cresceu e tem potencial para crescer mais, é fundamental que quem conduza o Estado tenha visão, responsabilidade e competência para manter a máquina alinhada nos trilhos do crescimento”.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA
Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento
A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)