Quarta-feira, 8 de setembro de 2010 - 18h57
Os candidatos Confúcio Moura e Valdir Raup, que disputam o governo e o Senado respectivamente, vivenciaram uma manhã nesta quarta-feira (8) que mostra exatamente o crescimento da campanha da coligação Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos.
Logo pela manhã, acompanhados do candidato a vice, Airton Gurgacz, da deputada Marinha Raupp, da ex-prefeita de Cacoal, Sueli Aragão, da vice-prefeita e candidata a deputada federal doutora Raquel e de outros candidatos da região, fizeram uma caminhada pelas ruas principais do município de Ministro Andreazza, onde foram recebidos com festa por moradores e comerciantes.
Pouco depois, veio a demonstração real do que estão mostrando as últimas pesquisas eleitorais, que já posicionam Confúcio e Raupp na liderança da corrida eleitoral. Os aliancistas promoveram uma carreata que, segundo moradores, jamais houve igual em termos de participação no município, com centenas de carros e motocicletas.
De acordo com o pastor da Igreja Batista, João Valeriano, da Fundação de Apoio Social, “em toda a história política de Cacoal, esta foi a maior manifestação eleitoral já vista”, testemunhou.
O candidato Confúcio Moura disse que vai intensificar ainda mais o ritmo da campanha, para levar sua mensagem de um governo comprometido com o resgate da seriedade no tratado com a gestão pública, e atenção especial aos setores sociais, que vivem um completo abandono.
O senador Valdir Raupp disse em Ministro Andreazza e em Cacoal que vai continuar no Senado o trabalho que o credenciou a ser reconhecido em todo o estado como o parlamentar que mais trouxe recursos para os municípios, além de trabalhar junto ao governo federal pela execução das principais obras estruturantes do estado.
Ainda nesta quarta-feira os candidatos estiveram em Primavera, Parecis, Rolim de Moura e Santa Luzia.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Confira o roteiro atualizado da coleta de lixo domiciliar em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), informa à população o cronograma atualizado da coleta de li

A Prefeitura de Porto Velho informa que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) suspendeu, na última terça-feira (28), a decisão de primeira instâ

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho
Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o Sebrae em Rondônia realiza o Encontro Estadual – Conexões para o Desenvolvimento Municipal, a partir das 8h, no H

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história
O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)