Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ELEIÇÕES 2008 – Eleitos de Ariquemes e Monte Negro são diplomados


    

Na última sexta (28), os candidatos eleitos nas Eleições 2008 dos municípios de Ariquemes e Monte Negro receberam os seus respectivos diplomas. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Ariquemes.

Numa solenidade bastante concorrida, o Juiz Eleitoral Edilson Neuhaus foi quem dirigiu os trabalhos.  Prestigiaram o evento várias autoridades civis e militares, dentre as quais o Senador Valdir Raupp, o Deputado Federal Moreira Mendes e o Deputado Estadual Tiziu Jidalias.

Em Ariquemes foram diplomados: Confucio Aires Moura (prefeito), Marcio Raposo (vice-prefeito); Vereadores Eleitos: Rosa Pereira dos Santos, Enoque Nunes da Silva, Clovis José de Souza, Alex Mendonça Alves, Saulo Moreira da Silva, João Leite Santos, Vanilton Sebastião Nunes da Cruz, Valmir Francisco dos Santos, Tibério Rocha da Silva Neto, Adair Moulaz; e os suplentes:  Dercy Bispo da Silva, Eronildo Pereira dos Santos, Jeferson Pereira Costa, Eldo de Lima, Nivaldo Edson Vieira, Adão Hernani Pereira Costa, Adauto Calixto, Marcos Lacerda Ribeiro, Admilson Ferreira dos Santos, Odair José Domingos e Amalec da Costa de Abreu.

No município de Monte Negro receberam o diploma de prefeito e vice, respectivamente, Eloisio Antonio da Silva e Carmem Roncani. E de vereadores eleitos: Angelo Emilio, Bruno Pereira de Souza, Marcos Antonio dos Santos, João Jose da Silva, Denivaldo Medonça, Raildo Jose Bofim, Marcia Fagundes, Pedro Jose Bertoli e Manoel Batista de Oliveira. Esses são os suplentes diplomados: Vanderlei Bento de Medeiros, Cicero Gomes de Meira, Edevaldo dos Santos Pacheco e Dilson Albino Chaulet.

Fonte: Ascom/TRE-RO

Gente de OpiniãoTerça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Gente de Opinião Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)