Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

EDIR RECUPERA AS ESTRADAS DA REGIÃO DE CUNHA MARECHAL



Pelo menos 200 quilômetros de estradas vicinais e coletoras já estão prontas, em boas condições de tráfego, desde que as chuvas deram uma trégua, disse ontem o prefeito de Cacaulândia, Edir Alquiere, lembrando que as equipes da Prefeitura estão fazendo um trabalho exemplar, inclusive com toda limpeza lateral das rodovias.

Prefeito disse que a estratégia da Administração, nesta fase, foi reunir todas as máquinas, equipamentos e técnicos da Prefeitura numa mesma região, como está sendo feito na área do TB-80 (região de Cunha Marechal), onde um grande movimento de máquinas (quatro patrol, três pás carregadeiras e dois caminhões caçamba) e de homens fazem um grande trabalho de manutenção e recuperação de todas as estradas da região, que tem resultado em muitos elogios para a Administração.

Edir Alquiere informou que tão logo conclua os serviços na região de Cunha Marechal, todas as máquinas e equipamentos serão deslocados para outro setor, até a completa recuperação dos cerca de mil quilômetros de estradas do Município de Cacaulândia. “Estamos fazendo o melhor que podemos para evitar dificuldades no período chuvoso”, disse o prefeito.

Já nesta segunda-feira (23) a mesma equipe inicia os trabalhos nas linhas C-1 e C-5, concluindo os serviços em Cunha Marechal, para a satisfação total de parceleiros conhecidos na região como Sr. Pedrinho, D. Dezinha e Sr. Daniel Bento. O chefe do Executivo de Cacaulândia revelou-se entusiasmado com as manifestações de carinho e satisfação de sua comunidade, e assinalou que seu propósito, substituindo o ex-prefeito Adelino Follador, é servir bem à sua comunidade.

Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç