Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Dydyo e Kaiary levam sabor e alegria a festas juninas e agropecuárias no interior RO



Refrigerantes Dydyo e Água Mineral Kaiary garantem sabor e diversão a festas juninas e agropecuárias no interior de Rondônia. A última festa que contou com o apoio da empresa de água e refrigerantes foi o Arraial Cidade Feliz, festa folclórica que, de 25 a 27 de junho, envolveu toda a comunidade de Ariquemes no espírito das festas juninas.

O supervisor de vendas da Dydyo para o interior, Walmir Borges, fez um balanço positivo do evento e agradeceu aos empresários Walter Mateus e Valdinei Mateus, da distribuidora Serv Bem, pela parceria que garantiu a presença dos produtos Dydyo no arraial, o que, segundo ele, deve se repetir no próximo ano.

A festividade, organizada pela prefeitura de Ariquemes, contou com apresentações de grupos folclóricos (quadrilhas e bois-bumbás), com parques e muita comida típica. Além disso, contou com a exposição e comercialização dos produtos Dydyo.

A festa, que já se tornou tradicional, movimenta inclusive os municípios e distritos vizinhos, atraindo famílias de diversas regiões. Segundo o secretário de Esporte e Cultura do município, Nivaldo Vieira, pelo menos 40 mil pessoas marcaram presença na festa.

Como representante da Dydyo e da Água Mineral Kaiary, o empresário Waldiney Matheus acrescenta que, em Ariquemes, a empresa estará realizando ainda a Copa Dydyo de futebol que inicia em agosto. Segundo o empresário, a competição é outro evento que movimenta pessoas de vários municípios.

Expojipa

A Dydyo e a Água Kaiary também na Expojipa (Exposição Agropecuária de Ji-Paraná), uma das maiores e mais tradicionais de Rondônia. O responsável pela área de vendas da Dydyo sustenta que o stand contará com exposição, degustação e comercialização de todos os produtos da empresa. “O stand será montado de forma que aparente ser uma boate. Vai estar em local à vista de todos e lá estaremos recebendo amigos e convidados, além do grande público”, reitera.

Como já é de praxe, a exposição dos produtos Dydyo e Kaiary na feira agropecuária deve gerar também empregos. “Contratamos várias pessoas, desde a montagem do stand à recepção e à preparação do Buffet”.

Walmir Borges lembra que os produtos Dydyo foram exclusividades também na exposição agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol) e estará presente na exposição de Rolim de Moura.

Fonte: Ascom
 

 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç