Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Dúlcio e Linda Zeed concorrem a prefeitura de Guajará Mirim


 
Gente de Opinião
Linda Zeed e Dúlcio

O Diretório Municipal do PT de Guajará-Mirim realizou neste sábado último, 30 de junho, na sede do SINTERO, no período da manhã, a Convenção do partido que homologou as candidaturas do petista Dúlcio Mendes, para concorrer ao cargo de Prefeito da Pérola do Mamoré, de sua vice, a empresária e advogada Cleide Zeed (Linda Zeed), do DEM, e a nominata de vereadores da coligação PT, DEM e PV.
 
Os trabalhos da mesa que aprovou os nomes apresentados foram coordenados pela Presidente do Diretório Municipal do PT de Guajará, Professora Maria de Fátima Meireles Almeida, que também concorre a uma vaga na Câmara Municipal.
 
Após a homologação das candidaturas, Linda Zeed, ao se pronunciar, falou diretamente para Dúlcio e para o Presidente do Partido Verde, Jorge Câmara, que estava nesta coligação por uma razão muito nobre e necessária: “Estou aqui, caminhando com o PT e com o PV, para trabalhar forte, em favor de uma vida melhor para população de Guajará-Mirim” disse Linda.
 
Gente de Opinião
Dúlcio emociona a todos ao discursar


O candidato Dúlcio Mendes, durante seu discurso, várias vezes interrompido por longos aplausos, leu sua Carta de Compromisso, registrada em cartório, na qual se destacam vários temas cruciais que afetam o cotidiano da população de Guajará-Mirim, em especial a saúde, a educação, saneamento básico, segurança pública, juventude, dentre tantos outros temas relevantes.
 
Durante sua fala, sorvida por profunda emoção, com olhos lacrimejantes, Dúlcio apresentou aos presentes esposa e filhos; lembrou-se das caminhadas anteriores, destacando a imprescindível participação e união da família, da militância, de seus eleitores e partidos aliados para realização desse sonho que é de todos: uma Guajará-Melhor para se viver feliz.

Fonte: Ariel Argobe

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)