Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Dúlcio e Linda Zeed concorrem a prefeitura de Guajará Mirim


 
Gente de Opinião
Linda Zeed e Dúlcio

O Diretório Municipal do PT de Guajará-Mirim realizou neste sábado último, 30 de junho, na sede do SINTERO, no período da manhã, a Convenção do partido que homologou as candidaturas do petista Dúlcio Mendes, para concorrer ao cargo de Prefeito da Pérola do Mamoré, de sua vice, a empresária e advogada Cleide Zeed (Linda Zeed), do DEM, e a nominata de vereadores da coligação PT, DEM e PV.
 
Os trabalhos da mesa que aprovou os nomes apresentados foram coordenados pela Presidente do Diretório Municipal do PT de Guajará, Professora Maria de Fátima Meireles Almeida, que também concorre a uma vaga na Câmara Municipal.
 
Após a homologação das candidaturas, Linda Zeed, ao se pronunciar, falou diretamente para Dúlcio e para o Presidente do Partido Verde, Jorge Câmara, que estava nesta coligação por uma razão muito nobre e necessária: “Estou aqui, caminhando com o PT e com o PV, para trabalhar forte, em favor de uma vida melhor para população de Guajará-Mirim” disse Linda.
 
Gente de Opinião
Dúlcio emociona a todos ao discursar


O candidato Dúlcio Mendes, durante seu discurso, várias vezes interrompido por longos aplausos, leu sua Carta de Compromisso, registrada em cartório, na qual se destacam vários temas cruciais que afetam o cotidiano da população de Guajará-Mirim, em especial a saúde, a educação, saneamento básico, segurança pública, juventude, dentre tantos outros temas relevantes.
 
Durante sua fala, sorvida por profunda emoção, com olhos lacrimejantes, Dúlcio apresentou aos presentes esposa e filhos; lembrou-se das caminhadas anteriores, destacando a imprescindível participação e união da família, da militância, de seus eleitores e partidos aliados para realização desse sonho que é de todos: uma Guajará-Melhor para se viver feliz.

Fonte: Ariel Argobe

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce