Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Duas mil pessoas recebem Expedito em grande festa



Ariquemes recebeu Expedito Júnior comitiva na tarde deste sábado (29-05) em grande festa no Clube da Caerd que mostrou mais uma vez a aceitação que o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado tem em toda a região. Em torno de duas mil pessoas participaram do evento. Compondo a comitiva, Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado pelo PSC, João do Vale, pré-candidato à Câmara Federal pelo PSDB, o prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara- pré-candidato à Câmara Federal e lideranças locais, como Joel da Yamaha, pré-candidato a deputado federal pelo PSC, o vereador Adair Moulaz, entre outros.

A tônica da reunião, além do tom festivo, foi o reconhecimento pelo trabalho prestado ao Estado de Rondônia por Expedito Júnior em todos os seus mandatos no Congresso Nacional, como deputado federal e senador.
Agnaldo Muniz reafirmou seu compromisso em torno da manutenção dos valores da família, principalmente pelas mudanças que querem impor sobre as famílias brasileiras.

Expedito Júnior, sereno como em todas as suas reuniões, falou que a escolha do próximo governador de Rondônia será feita pelo povo e não indicado, como se fosse um assessor pessoal. Questões pessoais, segundo Expedito, não trazem benefício ao povo de Rondônia e por isso tem o objetivo de nunca deixar o coletivo ser prejudicado por questões menores.


Fonte: Roni Viana
 

Gente de OpiniãoSábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho

Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho

Na manhã desta terça-feira (3), a Justiça de Rondônia determinou o cumprimento de sentença contra os responsáveis por um estabelecimento comercial do

Gente de Opinião Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)