Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Duas mil pessoas recebem Expedito em grande festa



Ariquemes recebeu Expedito Júnior comitiva na tarde deste sábado (29-05) em grande festa no Clube da Caerd que mostrou mais uma vez a aceitação que o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado tem em toda a região. Em torno de duas mil pessoas participaram do evento. Compondo a comitiva, Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado pelo PSC, João do Vale, pré-candidato à Câmara Federal pelo PSDB, o prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara- pré-candidato à Câmara Federal e lideranças locais, como Joel da Yamaha, pré-candidato a deputado federal pelo PSC, o vereador Adair Moulaz, entre outros.

A tônica da reunião, além do tom festivo, foi o reconhecimento pelo trabalho prestado ao Estado de Rondônia por Expedito Júnior em todos os seus mandatos no Congresso Nacional, como deputado federal e senador.
Agnaldo Muniz reafirmou seu compromisso em torno da manutenção dos valores da família, principalmente pelas mudanças que querem impor sobre as famílias brasileiras.

Expedito Júnior, sereno como em todas as suas reuniões, falou que a escolha do próximo governador de Rondônia será feita pelo povo e não indicado, como se fosse um assessor pessoal. Questões pessoais, segundo Expedito, não trazem benefício ao povo de Rondônia e por isso tem o objetivo de nunca deixar o coletivo ser prejudicado por questões menores.


Fonte: Roni Viana
 

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: