Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Duas mil pessoas recebem Expedito em grande festa



Ariquemes recebeu Expedito Júnior comitiva na tarde deste sábado (29-05) em grande festa no Clube da Caerd que mostrou mais uma vez a aceitação que o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado tem em toda a região. Em torno de duas mil pessoas participaram do evento. Compondo a comitiva, Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado pelo PSC, João do Vale, pré-candidato à Câmara Federal pelo PSDB, o prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara- pré-candidato à Câmara Federal e lideranças locais, como Joel da Yamaha, pré-candidato a deputado federal pelo PSC, o vereador Adair Moulaz, entre outros.

A tônica da reunião, além do tom festivo, foi o reconhecimento pelo trabalho prestado ao Estado de Rondônia por Expedito Júnior em todos os seus mandatos no Congresso Nacional, como deputado federal e senador.
Agnaldo Muniz reafirmou seu compromisso em torno da manutenção dos valores da família, principalmente pelas mudanças que querem impor sobre as famílias brasileiras.

Expedito Júnior, sereno como em todas as suas reuniões, falou que a escolha do próximo governador de Rondônia será feita pelo povo e não indicado, como se fosse um assessor pessoal. Questões pessoais, segundo Expedito, não trazem benefício ao povo de Rondônia e por isso tem o objetivo de nunca deixar o coletivo ser prejudicado por questões menores.


Fonte: Roni Viana
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território

Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território

Um novo passo na organização das ações ambientais marca esta quarta-feira (18), com a inauguração do Escritório de Governança do Programa União com Mu

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Gente de Opinião Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)