Domingo, 12 de junho de 2016 - 11h38
O deputado Dr. Neidson se comprometeu em buscar em Brasília a liberação urgente dos recursos para as obras
Um aporte de 3 milhões de reais foi solicitado ao Ministério dos Esportes para a revitalização e reforma do Complexo Esportivo de Guajará-Mirim. A solicitação do repasse foi feita pelo arquiteto Lucas Santos Veronese, do Departamento de Estradas de Rodagens, Obras e Serviços Públicos - DER de Rondônia, que pediu o apoio do deputado estadual Dr. Neidson (PMN) junto ao Ministério dos Esportes para a liberação dos recursos.
O repasse, segundo a justificativa do arquiteto Lucas Veronese, tem por objetivo a reforma e revitalização do complexo esportivo e de lazer de Guajará-Mirim, que possui hoje uma população estimada em 41 mil pessoas e se ressente de um local adequado à prática de esportes e lazer.
Em reunião com o arquiteto, Dr. Neidson agradeceu a iniciativa em nome de toda a população de Guajará-Mirim e disse que já está mantendo contatos com o senador Valdir Raupp e com a deputada federal Marinha Raupp para que, juntos, somem esforços.
Veronese disse que procurou apoio do deputado Dr. Neidson, por estar acompanhando o seu trabalho parlamentar, em benefício, principalmente, do Vale do Mamoré, base política de Neidson.
O deputado garantiu que se for necessário, irá a Brasília para uma visita ao Ministro dos Esportes, no sentido de sensibilizá-lo com relação ao anseio da população de Guajará-Mirim.
O complexo poliesportivo de Guajará-Mirim conta com quadras, piscina, pistas de corrida e ginásio de esportes coberto. Com a liberação dos recursos, as obras ficarão sob a responsabilidade do arquiteto Wandrio César Santos, também do DER.
Fonte: David Casseb
Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho
A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7
Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil
A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul
José Cauê Rabelo, 18 anos, jovem morador do bairro Esperança da Comunidade, na periferia da capital de Rondônia, está prestes a realizar o sonho de co
O 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo também abriu portas e reacendeu a esperança no coração de muitas pessoas com deficiência (PcD) que acalentav