Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 - 00h05
Junto com o deputado Jesuíno Boabaid, parlamentar destinará emenda em 2018 para reforma de prédio de propriedade da prefeitura
O deputado Dr. Neidson (PMN), membro da Comissão de Segurança, se reuniu com o presidente Jesuíno Boabaid (PMN), na terça-feira (28) para tratar da permanência da Polícia Militar no distrito de Nova Dimensão, município de Nova Mamoré.
Participaram da reunião o vice-prefeito de Nova Mamoré, Isaías Fernandes (PMDB), os vereadores Jerry Adriani (PTB), Valdomiro Lúcio (PMN), Célio Brito (PMDB) que, após comum acordo, se prontificaram a alugar um prédio em Nova Dimensão para a instalação das dependências da Polícia Militar e continuar atendendo o distrito e região de Palmeiras, Jacionópolis.
Para 2018, Dr. Neidson e Boabaid se comprometeram a destinar emenda para a reforma e ampliação de um prédio de propriedade da Prefeitura de Nova Mamoré para se tornar sede permanente de um subgrupamento da PM em Nova Dimensão. Segundo o deputado, posteriormente, o prédio deverá ser doado ao Estado.
“Mas por enquanto, para que possamos garantir a segurança da população do distrito e toda a região, conseguimos entrar em um acordo com o vice-prefeito e os vereadores de Nova Mamoré para que, até a compra de um prédio permanente, o município possa arcar com o aluguel das novas dependências da polícia no distrito de Nova Dimensão para que a PM não seja retirada de lá”, destacou Dr. Neidson.
Ginásio
No mesmo dia, Dr. Neidson recebeu em seu gabinete os vereadores de Guajará-Mirim, Raimundo Barroso (PMN), Roberto do Mercado (PMN) e Pastor João (PSDC). Na reunião, as lideranças reforçaram ao parlamentar, solicitação de reforma do Ginásio Afonso Rodrigues, no município.
O deputado informou aos vereadores que já se comprometeu com o governo a encaminhar emenda parlamentar de sua autoria para a aquisição do material de construção para a execução da obra.
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)