Quarta-feira, 20 de julho de 2011 - 13h01
O Crime ocorreu na manhã de hoje (20), por volta das 10h30, na rua T-12 entre K-04 e K-03, no bairro Val Paraíso, em Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, a vítima, Ramão Inácio Lopes, 43, estava no meio da rua discutindo com uma pessoa conhecida apenas como “GUGA”, quando de repente, “Guga” sacou um revólver e efetuou vários disparos, atingido três tiros na vítima. Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado.
Inácio, como é conhecido no mundo do crime, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro, mas não agüentou a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal.
Ramão Inácio Lopes era um velho conhecido da polícia, pois já foi preso várias vezes comercializando entorpecentes em Ji-Paraná. Recentemente a Polícia Civil o prendeu em sua residência, onde foi encontrado vários papelotes de “crack” e vários aparelhos de procedência duvidosa.
Fonte: Lenilson Guedes com informação é do PM Luiz
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades
Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)