Quarta-feira, 19 de março de 2008 - 20h44
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Vilhena já vinha investigando Cícero Vicente Dantas, que é proprietário de um bar na Rua 1.509, Cristo Rei " bar do Cuiabano". Ele vendia drogas em seu estabelecimento comercial. Através de uma solicitação de Neusa Andrade, a PM foi ao bar, onde Cícero estava agredindo-a.
Quando a PM chegou ao local Neusa estava com várias lesões no pescoço e no tórax. Ela confirmou que lá é um ponto de drogas. Ela apontou onde Cuiabano escondia a droga. Foram encontradas oito "parangas". Ao ser abordado Cícero disse que era policial do Estado do Mato Grosso, foi solicitado que ele apresentasse sua funcional e sua esposa informou que era tudo mentira, e que ele tem costume de se apresentar como policial.
No bar também foram encontrados vários objetos sem notas fiscais: duas tv's, um DVD, um aparelho de som e um relógio. Foi recolhido o alvará do bar. Foi dada voz de prisão ao agente pelos crimes de lesão corporal, falsidade ideológica e tráfico de substância Entorpecente.
Golpes do cheque roubado
Adilson da Silveira estava aplicando o golpe do cheque roubado nas lojas de informática. A PM fez diligências e localizou o acusado. Ele informou que estava agindo na cidade com mais dois agentes e que estes foram para Pimenta Bueno e deixaram uma bolsa contendo cheques roubados e computadores, numa residência, dizendo ao morador ( inquilino ) que a casa era de uma ex-namorada dele e que iria deixar a bolsa e posteriormente iriam voltar para buscá-la.
O morador da residência ligou para a PM informando o acontecido, pois ele não conhecia os dois indivíduos que lá deixaram a bolsa. O serviço reservado da PM fez campana e quando Sérgio Emidio da Silva e Jonas Kenedi Soares Botelho voltaram, foram detidos. Foram apreendidos vários cheques roubados, um notebook e mais hardwares.
Fonte: Lenilson Guedes
A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Jorge Andrade, está preparando uma noite inesquecível para
Sema lança chamamento público para cadastro de organizações que atuam com resíduos sólidos
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), publicou o Chamamento Público nº
A Prefeitura de Ji-Paraná deu um passo histórico nesta segunda-feira (14) ao assinar a ordem de serviço para o início das obras do novo Kartódromo M
Prefeitura de Porto Velho anuncia edição 2025 da Marcha para Jesus
Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (14), no Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo da capital rondoniense, marcou o lançamento