Porto Velho (RO) sábado, 16 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Dono de bar em Vilhena vendia droga e se passava por policial do Mato Grosso



O Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Vilhena  já vinha investigando Cícero Vicente Dantas, que é proprietário de um bar na Rua 1.509, Cristo Rei  " bar do Cuiabano". Ele vendia drogas em seu estabelecimento comercial. Através de uma solicitação de Neusa Andrade, a PM foi ao bar, onde Cícero estava agredindo-a.

Quando a PM chegou ao local Neusa estava com várias lesões no pescoço e no tórax. Ela confirmou que lá é um ponto de drogas. Ela apontou onde Cuiabano escondia a droga. Foram encontradas oito "parangas". Ao ser abordado Cícero disse que era policial do Estado do Mato Grosso, foi solicitado que ele apresentasse sua funcional e sua esposa informou que era tudo mentira, e que ele tem costume de se apresentar como policial.

 No bar também foram encontrados vários objetos sem notas fiscais: duas tv's, um DVD, um aparelho de som e um relógio. Foi recolhido o alvará do bar. Foi dada voz de prisão ao agente pelos crimes de lesão corporal, falsidade ideológica e tráfico de substância Entorpecente.

Golpes do cheque roubado

Adilson da Silveira estava aplicando o golpe do cheque roubado nas lojas de informática. A PM fez diligências e localizou o acusado.  Ele informou que estava agindo na cidade com mais dois agentes e que estes foram para Pimenta Bueno e deixaram uma bolsa contendo cheques roubados e computadores, numa residência, dizendo ao morador ( inquilino ) que a casa era de uma ex-namorada dele e que iria deixar a bolsa e  posteriormente iriam voltar para buscá-la.

O morador da residência ligou para a PM informando o acontecido, pois ele não conhecia os dois indivíduos que lá deixaram a bolsa. O serviço reservado da PM fez campana e quando  Sérgio Emidio da Silva e Jonas Kenedi Soares Botelho voltaram, foram detidos. Foram apreendidos vários cheques roubados, um notebook e mais hardwares.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Prefeitura levará atendimentos e serviços gratuitos à zona Leste de Porto Velho

Moradores da zona Leste e imediações terão acesso a diversos serviços de cunho social em um só lugar e gratuitos. A Prefeitura de Porto Velho realiza,

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

Prefeitura de Porto Velho entrega títulos a moradores dos residenciais FNHIS I e Pró-Moradia Sul

A Prefeitura de Porto Velho entregou, no sábado (9), durante solenidade na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Areal da Florest