Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Dono de bar em Vilhena vendia droga e se passava por policial do Mato Grosso



O Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Vilhena  já vinha investigando Cícero Vicente Dantas, que é proprietário de um bar na Rua 1.509, Cristo Rei  " bar do Cuiabano". Ele vendia drogas em seu estabelecimento comercial. Através de uma solicitação de Neusa Andrade, a PM foi ao bar, onde Cícero estava agredindo-a.

Quando a PM chegou ao local Neusa estava com várias lesões no pescoço e no tórax. Ela confirmou que lá é um ponto de drogas. Ela apontou onde Cuiabano escondia a droga. Foram encontradas oito "parangas". Ao ser abordado Cícero disse que era policial do Estado do Mato Grosso, foi solicitado que ele apresentasse sua funcional e sua esposa informou que era tudo mentira, e que ele tem costume de se apresentar como policial.

 No bar também foram encontrados vários objetos sem notas fiscais: duas tv's, um DVD, um aparelho de som e um relógio. Foi recolhido o alvará do bar. Foi dada voz de prisão ao agente pelos crimes de lesão corporal, falsidade ideológica e tráfico de substância Entorpecente.

Golpes do cheque roubado

Adilson da Silveira estava aplicando o golpe do cheque roubado nas lojas de informática. A PM fez diligências e localizou o acusado.  Ele informou que estava agindo na cidade com mais dois agentes e que estes foram para Pimenta Bueno e deixaram uma bolsa contendo cheques roubados e computadores, numa residência, dizendo ao morador ( inquilino ) que a casa era de uma ex-namorada dele e que iria deixar a bolsa e  posteriormente iriam voltar para buscá-la.

O morador da residência ligou para a PM informando o acontecido, pois ele não conhecia os dois indivíduos que lá deixaram a bolsa. O serviço reservado da PM fez campana e quando  Sérgio Emidio da Silva e Jonas Kenedi Soares Botelho voltaram, foram detidos. Foram apreendidos vários cheques roubados, um notebook e mais hardwares.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam