Quarta-feira, 19 de março de 2008 - 20h44
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Vilhena já vinha investigando Cícero Vicente Dantas, que é proprietário de um bar na Rua 1.509, Cristo Rei " bar do Cuiabano". Ele vendia drogas em seu estabelecimento comercial. Através de uma solicitação de Neusa Andrade, a PM foi ao bar, onde Cícero estava agredindo-a.
Quando a PM chegou ao local Neusa estava com várias lesões no pescoço e no tórax. Ela confirmou que lá é um ponto de drogas. Ela apontou onde Cuiabano escondia a droga. Foram encontradas oito "parangas". Ao ser abordado Cícero disse que era policial do Estado do Mato Grosso, foi solicitado que ele apresentasse sua funcional e sua esposa informou que era tudo mentira, e que ele tem costume de se apresentar como policial.
No bar também foram encontrados vários objetos sem notas fiscais: duas tv's, um DVD, um aparelho de som e um relógio. Foi recolhido o alvará do bar. Foi dada voz de prisão ao agente pelos crimes de lesão corporal, falsidade ideológica e tráfico de substância Entorpecente.
Golpes do cheque roubado
Adilson da Silveira estava aplicando o golpe do cheque roubado nas lojas de informática. A PM fez diligências e localizou o acusado. Ele informou que estava agindo na cidade com mais dois agentes e que estes foram para Pimenta Bueno e deixaram uma bolsa contendo cheques roubados e computadores, numa residência, dizendo ao morador ( inquilino ) que a casa era de uma ex-namorada dele e que iria deixar a bolsa e posteriormente iriam voltar para buscá-la.
O morador da residência ligou para a PM informando o acontecido, pois ele não conhecia os dois indivíduos que lá deixaram a bolsa. O serviço reservado da PM fez campana e quando Sérgio Emidio da Silva e Jonas Kenedi Soares Botelho voltaram, foram detidos. Foram apreendidos vários cheques roubados, um notebook e mais hardwares.
Fonte: Lenilson Guedes
Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho
Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda
Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho
Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol
O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços
Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado
No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,