Segunda-feira, 7 de junho de 2010 - 06h04
O anuncio foi feito ontem, domingo, dia 06/06, durante a etapa do sul-americano realizado em Cacoal
O Deputado federal Natan Donadon anunciou a liberação de um empenho no valor de R$ 250 mil para a Federação de Motociclismo de Rondônia. O anuncio foi feito neste domingo, dia 06/06, durante a etapa do sul-americano realizado em Cacoal.
A entrega do empenho foi feita ao Presidente da Federação, Reinaldo Selhorst, minutos antes do início da prova. Segundo Reinaldo, o recurso é bem-vindo, e será usado na realização do campeonato estadual de MotoCross de Rondônia. “Os desportistas de Rondônia precisam consolidar essas parcerias para que seja valorizado o esporte profissional no Estado”, disse Selhorst.
Além de trabalhar para o crescimento e estruturação do setor produtivo, melhorias da educação e da saúde, Natan também busca incentivar a cultura e o esporte no Estado. Ele é um dos principais parceiros do Vilhena Esporte Clube (VEC) que se sagrou campeão Rondoniense neste domingo, dia 06/06, e também colocou emendas para a aquisição de instrumentos musicais para várias orquestras em diversos municípios do Estado.
“Eu acredito na importância do desenvolvimento pleno do cidadão. Temos que melhorar o ambiente em que se vive, a economia, a saúde. Mas precisamos também focar nas pessoas. A educação, a cultura e o esporte dão condições para que elas se desenvolvam e sejam mais felizes”, disse Natan.
Fonte: Dejanir Haverroth / MTE 1021-RO
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades
Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)