Segunda-feira, 7 de junho de 2010 - 06h04
O anuncio foi feito ontem, domingo, dia 06/06, durante a etapa do sul-americano realizado em Cacoal
O Deputado federal Natan Donadon anunciou a liberação de um empenho no valor de R$ 250 mil para a Federação de Motociclismo de Rondônia. O anuncio foi feito neste domingo, dia 06/06, durante a etapa do sul-americano realizado em Cacoal.
A entrega do empenho foi feita ao Presidente da Federação, Reinaldo Selhorst, minutos antes do início da prova. Segundo Reinaldo, o recurso é bem-vindo, e será usado na realização do campeonato estadual de MotoCross de Rondônia. “Os desportistas de Rondônia precisam consolidar essas parcerias para que seja valorizado o esporte profissional no Estado”, disse Selhorst.
Além de trabalhar para o crescimento e estruturação do setor produtivo, melhorias da educação e da saúde, Natan também busca incentivar a cultura e o esporte no Estado. Ele é um dos principais parceiros do Vilhena Esporte Clube (VEC) que se sagrou campeão Rondoniense neste domingo, dia 06/06, e também colocou emendas para a aquisição de instrumentos musicais para várias orquestras em diversos municípios do Estado.
“Eu acredito na importância do desenvolvimento pleno do cidadão. Temos que melhorar o ambiente em que se vive, a economia, a saúde. Mas precisamos também focar nas pessoas. A educação, a cultura e o esporte dão condições para que elas se desenvolvam e sejam mais felizes”, disse Natan.
Fonte: Dejanir Haverroth / MTE 1021-RO
Sábado, 3 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho define calendário de feriados e pontos facultativos de 2026
A Prefeitura de Porto Velho publicou o Decreto nº 21.691, de 30 de dezembro de 2025, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do

A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,
Sábado, 3 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)