Quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 - 09h40
Em Rondônia os acidentes de trânsito tem feito inúmeras vítimas. Buscando amenizar esta situação, o Governo do Estado de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito, DETRAN-RO, tem implementado em todo o Estado inúmeros projetos de educação de trânsito.
É com esse objetivo que o diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, vem realizando palestras educativas nos municípios do estado. Nesta semana, Jardim, percorreu os municípios do Vale do Guaporé e contou com o apoio de pastores,padres, vereadores, despachantes e comunidade geral da região para a conscientização de um trânsito seguro. “Queremos que todos sejam nossos parceiros, na questão de segurança, por isso vamos percorrer os quatros cantos do Estado, levando essa mensagem”, destacou Jardim.
Para o vereador, Jairo Almeida de São Miguel do Guaporé, “esse trabalho educativo tem sido de grande valia pra toda sociedade e nos só temos a agradecer o diretor e ao governo do estado por essa iniciativa”, disse.
Obras
Na ocasião, o diretor geral aproveitou para vistoriar a obra da nova CIRETRAN do município de São Francisco do Guaporé, que tem previsão de entrega para 30 dias. Já no município de Seringueiras, Joarez Jardim, acompanhado do prefeito Celso Luiz, visitou o terreno que foi doado pela prefeitura, para que seja construída em breve a mais nova CIRETRAN. “O Governo do Estado de Rondônia tem trabalhado incansavelmente para melhorar a vida da população. Neste sentido, com o apoio do governador Ivo Cassol, estamos buscando facilitar o dia-a-dia do cidadão rondoniense”, finalizou Joarez Jardim.
Fonte: Regildo Souza
Sebrae mapeia lideranças no Baixo Madeira
Em atividade relacionada ao projeto Território Empreendedor Baixo Madeira, o Sebrae em Rondônia rodou na semana do dia 07 a 11 de julho nos distrito
Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da
Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista
Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,
Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho
Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci