Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Diretor do Detran visita Machadinho e região de Jaru


   

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO Joarez Jardim visitará vários municípios do Estado durante o mês de agosto e setembro. A partir desta sexta-feira ele percorre as cidades de Machadinho do Oeste, Theobroma, Vale do Anari, Jaru e o stand do Detran na Exposição Agropecuária de Cacoal - Expoac.

Na programação, reunião com os chefes e servidores das Circunscrições Regionais de Trânsito - Ciretrans para avaliar o trabalho desenvolvido em cada município e conhecer a realidade e necessidades de cada regional de perto.

A programação itinerante de visita as Ciretrans do novo diretor do Detran começou no início do mês por Ariquemes, Ji-Paraná, Ouro Preto, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena, onde verificou o andamento da obra de acabamento da construção da nova sede da Ciretrans que será inaugurada ainda em agosto.

No final de semana passada, Joarez Jadim visitou os municípios de Nova Mamoré, Guajará-Mirim e o Distrito de Extrema. “Em todas as visitas tenho procurado mostrar a meta e o trabalho do governador Ivo Cassol em investir na infra-estrutura do Detran e em todas as áreas que resultem no desenvolvimento de Rondônia”, explicou.

No sábado o diretor do Detran, participa das atividades educativas desenvolvidas pela Coordenadoria de Educação de Trânsito em stand montado na Expoac em Cacoal, onde mensagens de orientação e comportamento no trânsito serão levadas ao público presente.

ESTAGIÁRIOS – O governo do Estado, através da Gerência de Qualidade do Detran realiza no período de 14 a 22 próximo, das 8h às 12h, no auditório da Sesdec, treinamento para 101 estagiários de Porto Velho. O curso de Relações Humanas no Trabalho, envolvendo assuntos como atendimento ao cliente, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, ética no trabalho e procedimentos administrativos do Detran. O treinamento serão desenvolvidos em três etapa, 14 e 15, 19 e 20 e 21 e 22.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam