Domingo, 14 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Dionízio assume Secretaria de Fazenda, em Guajará-Mirim


O prefeito do município de Guajará-Mirim, Dedé de Melo, empossou  interinamente, o novo secretário municipal de Fazenda, Dionízio Rodrigues Lopes.

Por ora, Dionízio também exerce a função de Secretário Municipal de Planejamento, o motivo da nomeação, através do decreto de nº 3743, deve-se pelo fato do secretário de Fazenda, Nagib Badra, está afastado por motivos de doença.

Dionízio assume importante pasta na administração Dedé de Melo, no entanto, foi nomeado, segundo o prefeito por se tratar de uma pessoa de inteira confiança. "O secretário Dionízio tem demonstrado que competência é um dos seus quesitos a frente da Secretaria de Planejamento. A responsabilidade dobra, mas tenho certeza que o secretário muito poderá colaborar com o Poder Executivo", frisou o prefeito Dedé de Melo.

A Secretaria Municipal de Fazenda vem cumprindo rigorosamente datas de pagamentos tanto para servidores como para fornecedores. Do dia 1º até dia 15 de cada mês são realizados os pagamentos de fornecedores, do dia 16 até o dia 30 de cada mês a SEMFAZ se prepara para pagar a folha dos servidores; pagamento este que a administração Dedé de Melo vem honrando todo final de cada mês.

Fonte: Minerva Soto
 

Gente de OpiniãoDomingo, 14 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Obras do novo terminal avançam na em Porto Velho

Obras do novo terminal avançam na em Porto Velho

De quatro a seis meses é a estimativa do tempo que falta para a nova rodoviária, a mais esperada obra de Porto Velho a ser entregue à população. O anú

Implantação de sistemas de controle e busca de medicamentos mudou a realidade da farmácia de Porto Velho

Implantação de sistemas de controle e busca de medicamentos mudou a realidade da farmácia de Porto Velho

Os investimentos empregados pela Prefeitura de Porto Velho proporcionaram para a população avanços e melhorias em diversas áreas da saúde, e uma delas

Gente de Opinião Domingo, 14 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)