Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Dinho reúne desportistas e garante estádio municipal


  

O candidato a prefeito em Candeias do Jamari, Dinho Souza (PV), pela coligação Por Amor a Candeias, (PV-PSDC-PSB-PPS-PHS-PSC-PTB-PT do B-PRP-PR-PMN-PTC-PSL-DEM-PP), participou na noite desta quinta-feira (18), de uma reunião voltada aos desportistas do município, onde apresentou sua proposta de trabalho para o mandato 2009-2012.

Dinho usa em sua campanha um compromisso em construir um estádio de futebol na cidade, com arquibancadas, vestiários e estrutura adequada para os atletas e nossos visitantes, inclusive de times de futebol de outros municípios.

O evento foi idealizado pela candidata a vereadora Baixinha, que juntamente com seu esposo Ronaldo são dirigentes de escolinhas de futebol e presidente de times esportistas.

Ao fazer abertura, Ronaldo deu as boas vindas aos presidentes de times presentes, dizendo que o encontro faz parte da democracia e principalmente pelo fato do esporte estar ligado ao desenvolvimento do município.

Fonte: Marlene Mattos

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 15 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli

Gente de Opinião Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)