Segunda-feira, 1 de setembro de 2008 - 21h25
Dinho Souza (PV) e Jairzinho (PSD) reuniram multidões, em suas programações do último final de semana, em campanha para a prefeitura de Candeias do Jamari. A campanha eleitoral de 2008 começou a esquentar no último sábado, dia 30, com uma grande carreata organizada pelo comitê do candidato no Distrito Triunfo.
A carreata teve início às 15hs com saída a partir do Posto de Gasolina do Distrito e cortou a cidade com término na rua Ivo Milan, a rua mais populosa do Distrito.
No percurso, o candidato a prefeito Dinho, o vice Jairzinho, o deputado federal Lindomar Garçon e os candidatos a vereador da coligação Por Amor a Candeias acenavam para o povo nas ruas e recebiam manifestações de carinho por onde passavam.
A grande quantidade de veículos chamou a atenção logo na concentração. Partidários do candidato avaliaram como a maior carreata política de Triunfo. "Participaram 123 carros e 78 motocicletas", disse a coordenadora da campanha, Suzana Vieira Sack (Pity), que ficou surpresa com a grandiosidade do evento.
Ao final, num palanque improvisado, Dinho Souza declarou que estava vendo naquele evento, a certeza da vitória. "Durante todos os anos que faço política em Candeias do Jamari, hoje foi o dia que mais me trouxe alegria, pois as manifestações de carinho do povo mostram que vamos ser vitoriosos no próximo dia 05 de outubro", disse o candidato lembrando ainda do início de sua carreira política.
É uma estratégia, um trabalho que estamos fazendo e a grande confiança que nós temos na vitória. Nosso trabalho, nosso nome, a forma como estamos conduzindo a campanha, não estamos deixando nos impressionar com nada, estamos trabalhando para vencer, declarou Dinho. Para ele, a receptividade do povo nas ruas é um reconhecimento, não só pelo que ele fez durante sua gestão, mas também pelas propostas que está apresentando para mudar a situação atual do município.
Não estou vendendo ilusão, nem mentindo para o povo. Estamos apresentando coisas que podemos de fato fazer, que temos recursos para fazer, disparou Dinho que conta com total apoio do deputado federal Lindomar Garçon e do governador do Estado Ivo Cassol em prol de uma melhor qualidade de vida para os munícipes candeienses.
Fonte: Marlene Mattos
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo
A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara
A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte

Novo modelo vai agilizar aprovação de obras em Porto Velho a partir de 2026
A Prefeitura de Porto Velho adotará, a partir de 2026, um novo modelo de licença de obras para construções unifamiliares, com emissão automática do al
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)