Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Dinho e Jairzinho reúnem multidões na Triunfo


  

Dinho Souza (PV) e Jairzinho (PSD) reuniram multidões, em suas programações do último final de semana, em campanha para a prefeitura de Candeias do Jamari. A campanha eleitoral de 2008 começou a esquentar no último sábado, dia 30, com uma grande carreata organizada pelo comitê do candidato no Distrito Triunfo.

A carreata teve início às 15hs com saída a partir do Posto de Gasolina do Distrito e cortou a cidade com término na rua Ivo Milan, a rua mais populosa do Distrito.

No percurso, o candidato a prefeito Dinho, o vice Jairzinho, o deputado federal Lindomar Garçon e os candidatos a vereador da coligação “Por Amor a Candeias” acenavam para o povo nas ruas e recebiam manifestações de carinho por onde passavam.

A grande quantidade de veículos chamou a atenção logo na concentração. Partidários do candidato avaliaram como a maior carreata política de Triunfo. "Participaram 123 carros e 78 motocicletas", disse a coordenadora da campanha, Suzana Vieira Sack (Pity), que ficou surpresa com a grandiosidade do evento.

Ao final, num palanque improvisado, Dinho Souza declarou que estava vendo naquele evento, a certeza da vitória. "Durante todos os anos que faço política em Candeias do Jamari, hoje foi o dia que mais me trouxe alegria, pois as manifestações de carinho do povo mostram que vamos ser vitoriosos no próximo dia 05 de outubro", disse o candidato lembrando ainda do início de sua carreira política.

“É uma estratégia, um trabalho que estamos fazendo e a grande confiança que nós temos na vitória. Nosso trabalho, nosso nome, a forma como estamos conduzindo a campanha, não estamos deixando nos impressionar com nada, estamos trabalhando para vencer”, declarou Dinho. Para ele, a receptividade do povo nas ruas é um reconhecimento, não só pelo que ele fez durante sua gestão, mas também pelas propostas que está apresentando para mudar a situação atual do município.

“Não estou vendendo ilusão, nem mentindo para o povo. Estamos apresentando coisas que podemos de fato fazer, que temos recursos para fazer”, disparou Dinho que conta com total apoio do deputado federal Lindomar Garçon e do governador do Estado Ivo Cassol em prol de uma melhor qualidade de vida para os munícipes candeienses.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam