Segunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Dinho é eleito prefeito em Candeias do Jamari com 4.225 votos válidos


 

Em Candeias do Jamari, o candidato a prefeito Dinho Souza (PV) e o vice Jairzinho, foram eleitos com 40,47% dos votos válidos, equivalente a 4.225 votos. O professor Raimundo das Chagas Teixeira (PDT) registrou 28,86%. O atual prefeito Chico Pernambuco somou 24,34%, enquanto a candidata Ana Lúcia contabilizou 4,99%, finalizando com o candidato Osmar Boisa Castilho, com 1,29% dos votos válidos.

O novo prefeito comemorou a vitória numa carreata pelas principais ruas de Candeias do Jamari, acompanhado pelo deputado federal Lindomar Garçon e toda a coordenação da coligação Por Amor a Candeias. Dinho agradeceu o apoio dos eleitores, amigos, familiares e assessores e reafirmou a promessa feita durante campanha de transformar o município em uma cidade modelo, com geração de emprego, saúde e educação de qualidade e respeito. Milhares de pessoas festejaram a vitória juntamente com Dinho, que fez uma campanha transparente e com responsabilidade.Dinho é eleito prefeito em Candeias do Jamari com 4.225 votos válido.

Vereadores eleitos

Dinho não terá dificuldades em governar o município, haja vista que a maioria dos vereadores eleitos são da coligação Por Amor a Candeias. “São pessoas responsáveis e de trabalho reconhecido em Candeias do Jamari. Vamos trabalhar pelo progresso de nosso município”, comemora Dinho Souza.

Foram eleitos Neilton Bento Santos, com 421 votos; Gentil Pereira, com 344 votos; Júnior Silva com 309 votos; Giuliano de Toledo, com 194 votos; Paulo de Souza Sena com 169 votos; Ricardo Capixaba com 364 votos; José Luiz Galhardi, com 339; Benjamin Pereira Soares, com 272 votos e Pedro da Emater com 260 votos.

Fonte: Marlene Mattos

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho realiza grande festa em homenagem às mães com serviços de beleza, música e sorteios

Prefeitura de Porto Velho realiza grande festa em homenagem às mães com serviços de beleza, música e sorteios

A Prefeitura de Porto Velho celebrou de forma especial o Dia das Mães, com um grande evento na Praça CEU, zona Leste da capital, no último sábado (10)

Prefeito Léo Moraes encaminha projeto de lei para multar quem jogar lixo em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes encaminha projeto de lei para multar quem jogar lixo em Porto Velho

Com o compromisso de manter Porto Velho cada vez mais limpa, organizada e respeitada, o prefeito Léo Moraes anunciou que vai encaminhar à Câmara Munic

Prefeitura de Ji-Paraná lança projeto social "Abraço Acolhedor"

Prefeitura de Ji-Paraná lança projeto social "Abraço Acolhedor"

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), lançou na manhã de sábado (10), no auditório L

Sete ruas do distrito de Vista Alegre do Abunã vão receber pavimentação

Sete ruas do distrito de Vista Alegre do Abunã vão receber pavimentação

Por muito tempo, Vista Alegre do Abunã ficou à margem dos investimentos do Município em infraestrutura. Mas na manhã desta sexta-feira (9), esse ciclo

Gente de Opinião Segunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)