Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Dinho arrasta multidões em mais uma carreata


 

A Caravana da coligação Por Amor a Candeias voltou a arrastar multidões durante a segunda carreata realizada pelas principais ruas do município, na tarde do último sábado, 13. Como tem acontecido em todos os locais por onde tem passado o povo foi às ruas festejar a presença do candidato do Partido Verde. Durante a campanha, a coordenação da coligação organiza carreatas, caminhadas, visitas de casa em casa e atos públicos com o objetivo de falar para o povo que um novo Candeias é possível.

Acompanharam o candidato da coligação Por Amor a Candeias, o deputado federal Lindomar Garçon, empresários e comerciantes locais, lideranças sindicais, lideranças das associações rurais, servidores públicos municipais e estaduais e os candidatos a vereadores da coligação, além do candidato a vice-prefeito Jair Ferreira (Jairzinho).

A primeira parada da Caravana foi no comercial Tambaú. Dinho e comitiva, foram recebidos pelo comerciante Elizeu que declarou seu apoio em público. Muitas pessoas se uniram à Caravana, que percorreu as principais ruas da cidade numa grande carreata.

"Candeias do Jamari precisa que Dinho seja eleito prefeito para que o nosso município receba melhorias que o levarão ao desenvolvimento organizado. Estamos investindo aquii e temos certeza que com Dinho esses investimentos valerão a pena", disse o atual vice-prefeito Oswaldo dos Santos, afirmando ter sido abandonado pelo atual prefeito da cidade desde o início de seu mandato.

O candidato a vice-prefeito Jairzinho destacou que a união de todos em torno do nome de Dinho mostra a seriedade das propostas do candidato. "Temos certeza que com Dinho, Candeias vai se transformar em uma cidade modelo. Vai dar uma guinada", disse Jairzinho.

Ao final da carreata, o candidato a prefeito e os candidatos a vereador realizaram um grande comício na praça municipal 13 de Fevereiro. De acordo com a coordenadora da campanha Suzana Vieira Sack (Pitty), apesar da interferência do TER em paralisar o evento, Dinho teve tempo suficiente de falar de seus projetos, “o que pretende fazer junto com o povo visando um Candeias com mais amor. Vamos ter uma grande vitória e Candeias voltará a crescer”, disse Pitty.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Vilhena: Pago recurso destinado por Mariana Carvalho para compra de caminhão-pipa

Vilhena: Pago recurso destinado por Mariana Carvalho para compra de caminhão-pipa

A parceria entre a Deputada Federal Mariana Carvalho e o ex-Vereador Rafael Maziero segue gerando resultados positivos para Vilhena. Desta vez, a Pr

Teixeirópolis comemora 27 anos com 50% da população vacinada contra Covid-19

Teixeirópolis comemora 27 anos com 50% da população vacinada contra Covid-19

O 27º aniversário da emancipação político-administrativa de Teixeirópolis está sendo marcado pela luta da vida. O trabalho no combate contra a Covid

Porto Velho: Sine tem vagas para pessoas com ou sem formação

Porto Velho: Sine tem vagas para pessoas com ou sem formação

Diversas vagas de emprego estão disponíveis no mercado em Porto Velho, conforme informa a página virtual do Sine Municipal. São postos para pessoas em

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali