Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Dinho arrasta multidões em mais uma carreata


 

A Caravana da coligação Por Amor a Candeias voltou a arrastar multidões durante a segunda carreata realizada pelas principais ruas do município, na tarde do último sábado, 13. Como tem acontecido em todos os locais por onde tem passado o povo foi às ruas festejar a presença do candidato do Partido Verde. Durante a campanha, a coordenação da coligação organiza carreatas, caminhadas, visitas de casa em casa e atos públicos com o objetivo de falar para o povo que um novo Candeias é possível.

Acompanharam o candidato da coligação Por Amor a Candeias, o deputado federal Lindomar Garçon, empresários e comerciantes locais, lideranças sindicais, lideranças das associações rurais, servidores públicos municipais e estaduais e os candidatos a vereadores da coligação, além do candidato a vice-prefeito Jair Ferreira (Jairzinho).

A primeira parada da Caravana foi no comercial Tambaú. Dinho e comitiva, foram recebidos pelo comerciante Elizeu que declarou seu apoio em público. Muitas pessoas se uniram à Caravana, que percorreu as principais ruas da cidade numa grande carreata.

"Candeias do Jamari precisa que Dinho seja eleito prefeito para que o nosso município receba melhorias que o levarão ao desenvolvimento organizado. Estamos investindo aquii e temos certeza que com Dinho esses investimentos valerão a pena", disse o atual vice-prefeito Oswaldo dos Santos, afirmando ter sido abandonado pelo atual prefeito da cidade desde o início de seu mandato.

O candidato a vice-prefeito Jairzinho destacou que a união de todos em torno do nome de Dinho mostra a seriedade das propostas do candidato. "Temos certeza que com Dinho, Candeias vai se transformar em uma cidade modelo. Vai dar uma guinada", disse Jairzinho.

Ao final da carreata, o candidato a prefeito e os candidatos a vereador realizaram um grande comício na praça municipal 13 de Fevereiro. De acordo com a coordenadora da campanha Suzana Vieira Sack (Pitty), apesar da interferência do TER em paralisar o evento, Dinho teve tempo suficiente de falar de seus projetos, “o que pretende fazer junto com o povo visando um Candeias com mais amor. Vamos ter uma grande vitória e Candeias voltará a crescer”, disse Pitty.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Prefeitura de Porto Velho avisa que etapa de orientações Já passou e agora haverá notificações

Prefeitura de Porto Velho avisa que etapa de orientações Já passou e agora haverá notificações

A primeira operação realizada após a publicação do decreto 25.728, com o propósito de orientar e educar os comerciantes sobre os riscos de aglomeraç

Prefeitura de Ariquemes suspende aumento de tarifas do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Prefeitura de Ariquemes suspende aumento de tarifas do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), editou nesta segunda-feira (18), o decreto Nº17.133/21, que visa suspe

Semagric mantém equipes para situações emergenciais

Semagric mantém equipes para situações emergenciais

Conforme o inverno amazônico apresenta maior precipitação pluviométrica, causando danos às estradas vicinais, a Secretaria Municipal de Agricultura, P

Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro

Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro

Na oportunidade o Secretário de Agricultura Indústria e Comércio (SEMAIC), Antônio Marcos, acompanhou a prefeita Carla Redano, que visitaram a proprie