Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Dinho arrasta multidões em mais uma carreata


 

A Caravana da coligação Por Amor a Candeias voltou a arrastar multidões durante a segunda carreata realizada pelas principais ruas do município, na tarde do último sábado, 13. Como tem acontecido em todos os locais por onde tem passado o povo foi às ruas festejar a presença do candidato do Partido Verde. Durante a campanha, a coordenação da coligação organiza carreatas, caminhadas, visitas de casa em casa e atos públicos com o objetivo de falar para o povo que um novo Candeias é possível.

Acompanharam o candidato da coligação Por Amor a Candeias, o deputado federal Lindomar Garçon, empresários e comerciantes locais, lideranças sindicais, lideranças das associações rurais, servidores públicos municipais e estaduais e os candidatos a vereadores da coligação, além do candidato a vice-prefeito Jair Ferreira (Jairzinho).

A primeira parada da Caravana foi no comercial Tambaú. Dinho e comitiva, foram recebidos pelo comerciante Elizeu que declarou seu apoio em público. Muitas pessoas se uniram à Caravana, que percorreu as principais ruas da cidade numa grande carreata.

"Candeias do Jamari precisa que Dinho seja eleito prefeito para que o nosso município receba melhorias que o levarão ao desenvolvimento organizado. Estamos investindo aquii e temos certeza que com Dinho esses investimentos valerão a pena", disse o atual vice-prefeito Oswaldo dos Santos, afirmando ter sido abandonado pelo atual prefeito da cidade desde o início de seu mandato.

O candidato a vice-prefeito Jairzinho destacou que a união de todos em torno do nome de Dinho mostra a seriedade das propostas do candidato. "Temos certeza que com Dinho, Candeias vai se transformar em uma cidade modelo. Vai dar uma guinada", disse Jairzinho.

Ao final da carreata, o candidato a prefeito e os candidatos a vereador realizaram um grande comício na praça municipal 13 de Fevereiro. De acordo com a coordenadora da campanha Suzana Vieira Sack (Pitty), apesar da interferência do TER em paralisar o evento, Dinho teve tempo suficiente de falar de seus projetos, “o que pretende fazer junto com o povo visando um Candeias com mais amor. Vamos ter uma grande vitória e Candeias voltará a crescer”, disse Pitty.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam