Sexta-feira, 5 de março de 2010 - 18h34
O Dia de filiações programado pelo PSDB neste sábado no bairro Esperança da Comunidade é o primeiro de uma série que será realizada pela sigla tucana em Porto Velho e é o segundo realizado pelo partido no Estado; o primeiro foi em Alta Floresta, no último dia 20. Em Alta Floresta, na Zona da Mata rondoniense, foram feitas mais de 1.200 filiações e em razão dessa grande adesão, os dirigentes tucanos acreditam que em Porto Velho a participação será ainda maior.
De acordo com o presidente do Diretório Municipal do PSDB em Porto Velho, Lindomar Carreiro da Silva, lideranças partidárias, como Expedito Júnior, o presidente regional da sigla, Hamilton Casara, e deputados estaduais tucanos participarão do Dia de Filiações neste sábado.
Para o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, a participação popular que o PSDB tem recebido em todo País, mas sobretudo em Rondônia, indica que todas as metas traçadas pelo partido em 2010 serão alcançadas. Em Rondônia, segundo ele, a meta pé fazer 100 mil filiados, tornando a sigla tucana a mais forte do Estado.
O Dia de Filiações deste sábado acontecerá a partir das oito horas no bairro Esperança da Comunidade, na Avenida Mamoré número 5060, esquina com a Vieira Cahula.
Fonte: Roni Carvalho
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)