Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

DETRAN/RO presente na Exposição Agropecuária de Guajará-Mirim



O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia, por meio de seus colaboradores, tem trabalhado incansavelmente para minorar a violência no trânsito rondoniense, realizando um trabalho institucional de conscientização, buscando orientar e educar os usuários das vias públicas.

Com esta finalidade o órgão se faz presente na Feira Agropecuária de Guajará-Mirim, onde a equipe do DETRAN/RO realiza, em seu estande, ações de orientação e educação no trânsito. No último final de semana cerca de 200 pessoas, especialmente jovens e crianças, visitaram o estande, ocasião em que assistiram vídeos educativos, apresentações de fantoches, sorteios de brindes (bicicletas, capacetes, kit’s supressa, camisetas, etc.), todos bastante entusiasmados com o trabalho interativo da equipe de Educação de Trânsito.

Tanto o Diretor Geral, Joarez Jardim, quanto o Diretor Adjunto Elenilton Eler e o Chefe da CIRETRAN de Guajará-Mirim, Jorge Robinson Holder, se fizeram presentes durante o Evento. Joarez disse que “o DETRAN valia positivamente esse trabalho nas feiras agropecuárias, pois é uma forma de poder alcançar o público e orientá-los, quanto à necessidade da segurança e paz no trânsito”. Acrescentou ainda que “o Governo do Estado não mede esforços para melhorar a condição de vida da população rondoniense, incentivando ações do DETRAN nas feiras agropecuárias em todo o Estado”.

Fonte: Ascom
         
 


   

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam