Sexta-feira, 21 de agosto de 2009 - 15h03
Os alunos do projeto Anjos do Trânsito juntamente com os servidores da CIRETRAN local e apoio da Polícia Militar, abordaram cerca de 500 veículos.
A equipe de Educação de Trânsito da CIRETRAN de Rolim de Moura realizou blitz educativa no último dia 19 de agosto durante o período da manhã, no município de Rolim de Moura.
Os alunos do projeto Anjos do Trânsito juntamente com os servidores da CIRETRAN local e apoio da Polícia Militar, abordaram cerca de 500 veículos.
Os condutores abordados recebiam material educativo, bem como orientação sobre a importância de um trânsito seguro, importância do uso do cinto de segurança e uso do capacete.
A blitz que foi realizada no cruzamento das avenidas 25 de Agosto e Norte Sul serviu para que os jovens participantes do projeto Anjos no Trânsito conheçam de perto a realidade do trânsito da cidade, bem como para por em prática os conhecimentos adquiridos durante as aulas. É uma experiência importante para esses alunos, vivenciar no trânsito o que aprendemos nas aulas enriquece o conteúdo e faz aumentar a vontade de educação e pacificação no trânsito, contou o Servidor Hedegildo Albuquerque que ministra as aulas aos adolescentes.
O Diretor-geral Joarez Jardim falou que o Anjos do trânsito é um projeto que foi estendido para vários municípios com a finalidade de promover educadores nos quatro cantos do estado, conforme determinação do Governador Ivo Cassol. Por meio de ações como esta é que vemos o compromisso do Governo do Estado com a segurança e o bem estar da população, finaliza Jardim.
Fonte: Ascom
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade
A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)